Há tempos que ando a procura de um protetor térmico que não molhe o cabelo, pra poder usar pra fazer chapinha a babyliss!

Pesquisando resolvi experimentar esse da Not Your Mother que é o Beat the Heat terml spray! Ele é muito bem avaliado e essa versão menor estava com um preço ótimo!  Eu encontrei o meu online aqui..

A descrição do fabricante é:  

Protetor térmico para todos os tipos de cabelos. Not Your Mother's The Heat Thermal Shield Spray ajuda a evitar o ressecamento e protege os fios do calor.  Combate o desgaste dos fios proveniente das altas temperaturas de secadores, chapinhas e babyliss. Ainda acelera o tempo de secagem do cabelo.

Ele ainda promete uma ação proveniente das vitaminas A e E que hidratam o cabelo e evitam o ressecamento dos fios.

Modo de Usar: Aplique o protetor térmico por todo o cabelo seco e penteie. Em seguida modele com o secador ou chapinha ou babyliss. 

O que eu achei: achei muito interessante a proposta do Beat the heat termal spray! Um nome grande pra xuxu, aliás, rs.

Pra mim um protetor térmico para chapinha -ou para babyliss- tem que ter essa tecnologia de não molhar o cabelo, afinal eu faço escova e se molha ele cacheia. Ou seja, vai ajeitar um coisa e atrapalhar outra.

Mas ele funciona para fazer escova também, e ainda promete acelerar a secagem! Ou seja, é um protetor térmico bem completo.

Sobre a textura: Ele não é um jato totalmente seco, mas realmente não molha o cabelo. Engraçado que ele é parecido com um spray de fixação, é como se tivesse uma "gominha" que ajuda fixar a forma do cabelo, seja ela lisa ou ondulado e o melhor é que não deixa o cabelo duro!

Ele é um produto que é essencialmente um protetor térmico, então ele não pesa o cabelo em nada e pode ser usado sozinho ou por cima de um leave in em creme, caso seu cabelo seja muito ressecaado. Isso eu quero dizer no caso de você aplica-lo no cabelo úmido, para secar com secador.

Mas pra mim a grande vantagem dele é usar como protetor da chapinha e do babyliss, onde você aplica no cabelo seco! Ou seja, um cabelo que já está "pronto" e você só quer proteger do calor, sem pesar.

Amei e virou meu favorito para a função!

Onde encontrar: eu comprei o meu online aqui, tem a versão menor -igual a minha- e a tem a versão maior. O bom é que rende muito!

-eu fiz chapinha com essa chapinha da Polishop.