Resenha: Base efeito natural Vult basics | cor 03

Final de semana foi de mudança e acabei lavando a juba só no domingo! quem acompanha lá nos Stories do Instagram acompanhou tudo... (segue lá? @euvouderossa).

Aí que hoje vamos falar de maquiagem! Amanhã a gente volta aos cabelos 😉

Já falei diversas vezes aqui no blog que sou apaixonada pela base fluída da Vult! Aquela do conta gostas, sabe? Aí quando vi que a marca lançou a base líquida "efeito natural" achei que poderia ser uma opção mais acessível.

Já tivemos até a resenha dessa bonita aqui no blog! Mas hoje o foco é o vídeo com a aplicação dela e uma breve comparação com a base fluída, aquela do conta gotas que também resenha aqui.

Falando em ser acessível o valor é realmente bem baixo: 14 reais! Comprei a minha online aqui.

Descrição do fabricante:

Base líquida com acabamento natural. Vult Efeito Natural Base Líquida oferece cobertura leve para que a pele fique uniforme com suavidade. Ideal para o dia a dia e para situações que não exigem um visual mais pesado. A Base Líquida Efeito Natural Vult possui fórmula hidratante, de textura suave e sequinha. É perfeita para deixar o visual mais leve, com um efeito maravilhoso de “acordei assim”.

Resenha: Base efeito natural Vult basics | cor 03

Modo de usar: eu gosto de aplicar essa base com pincel flat top e caso precise finalizar dando batidinhas com a esponja seca. Como ela tem cobertura levíssima esponja molhada não é um boa opção. Da pra aplicar com a mão também se você preferir.

Antes e depois (duas camadas em alguns pontos)Resenha: Base efeito natural Vult basics | cor 03 Base efeito natural Vult | Na make básica que uso no dia a dia

Vou resumir de novo o que eu achei: eu comprei mirando na base fluída, que resenhei aqui no blog e amei, mas elas são diferentes! Mesmo assim não me decepcionei e gostei da base efeito natural, mas vou explicar certinho as diferenças que notei e o que ela realmente oferece.

Ela é uma base levíssima! Só uniformiza o tom da pele e não cobre manchas. A pele fica mais uniforme e com aparência hiper natural. Perfeita pra quem gosta de make levíssima pro dia, o que é totalmente o meu caso.

Sobre a textura ela não promete ser mate, pelo contrário, fala que hidrata a pele. Isso me deu medo, mas mesmo tendo pele oleosa ela não é do tipo que brilha ou tem aparência lustrosa/oleosa. Eu diria até que fica sequinha na pele! Faço com ela o que faço com toda base: pó na zona T!

A minha preferida da Vult continua sendo a base do conta gotas, que tem a mesma textura levíssima,é um pouco mais mate e tem cobertura maior. Mas já estou na metade do tubo da efeito natural porque tem sido minha escolha pra todo dia, sabe? Aplico ela + corretivo, blush rosinha na bochecha e pálpebra, finalizo com rímel e to pronta pro dia, com cara de nasci assim.

Pelo preço?? Um amorzinho! Vou comprar outra com certeza!

Mas agora VAMOS DE VÍDEO que eu quase resenhei a base de novo pra não colocar só o vídeo no post, hahaha. Tenho TOC! Caso o vídeo não abra clique aqui.

 

Onde encontrar: a minha eu comprei online aqui por 14 reais.