AMO VERÃO! É minha época mais feliz do ano! <3

Aproveitar o sol é maravilhoso, mas a gente sabe dos riscos que pode trazer a pele! Envelhece, engrossa a textura, causa manchas... Isso sem falar no câncer de pele que a gente não gosta nem de pensar (mas devia, infelizmente..).

Só que hoje vou compartilhar com vocês um lançamento LINDO que recebi da NIVEA pra gente poder aproveitar o sol com a pele bonita e protegida! Tudo isso com a expertise de NIVEA  que entende e cuida da nossa pele há décadas. Quem nunca teve um potinho de NIVEA em casa que jogue a primeira pedra! hahah

E o que a gente quer? Aproveitar o sol e ficar bonita! rs E não precisa abrir mão disso na hora da proteção.

O legal é que a linha NIVEA SUN Beauty Expert veio com proteção solar para todos os tipos de pele! Então tem protetor solar para pele oleosa -amo!-, tem para pele seca, tem a opção com cor e claro, o protetor solar para o corpo!

Mas qual o deferencial, Bia?

São protetores solar premium, dermatologicamente testados, com alta proteção UVA e UVB, textura leve, rápida absorção e sem parabenos! Além de proteger, eles trazem benefícios específicos para cada tipo de pele.

São 3 protetores faciais, todos com FPS 50, e aprovados oftalmologicamente

NIVEA SUN Beauty Expert Pele Oleosa: tem efeito matte -que é o que mais procuramos num protetor solar para pele oleosa, rs!-  e ainda ajuda controlar a oleosidade ao longo do dia. Ideal para pele oleosa e mista. Ou seja, meu protetor! <3 Amei porque a textura  é daquele tipo fácil de aplicar, que desliza super bem na pele. Não deixa a pele melecada, mas mesmo sendo mate, deixa a pele macia. E sabe o que é melhor pra mim? Não deixa a pele branca! Dá pra usar só ele -sem make-  sem medo de ficar “cara pálida”. Gostei tanto que ainda vou fazer a resenha completa pra vocês aqui no blog. 

NIVEA SUN Beauty Expert Pele Normal a Seca:esse protetor solar hidratante tem toque de seda e Coenzima Q10. É antioxidante e combate ao envelhecimento da pele, tão importante para quem tem pele seca. Esse foi ótimo para minha mãe que tem pele seca e mais madura. Deixa a pele macia e hidratada por horas e assim como o restante da linha, tem um cheirinho ótimo.

NIVEA SUN Beauty Expert Protetor Facial Com Cor:

A fórmula se adapta a cor da pele dando aquela uniformizada no tom pra gente não precisar usar base por cima. Tem ativos hidratantes (como a glicerina) e ao mesmo tempo confere um final toque seco.

 Amo usar quando vou sair porque já pulo a etapa da base na maquiagem. Praticidade, né mores? hahah 

E tem também a versão corporal:

NIVEA SUN Beauty Expert Protetor corporal:

O protetor para todo corpo vem disponível em duas versões: FPS 40 e FPS 60, ambas resistentes à água e com dupla ação anti-idade, por conta da combinação dos filtros UVA e UVB e de antioxidantes: Vitamina E e Licochalcona A. 

O protetor corporal tem textura leve, daquele gostoso de aplicar, e é muito resistente! Super cheiroso e zero daquela sensação pegajosa e reluzente dos protetores comuns.

Eu estou amando meu kit! <3 Vocês sabem que aqui no condomínio que eu estou morando tem piscina então estou usando muito! Mas não só na piscina! O Protetor facial para PELE OLEOSA eu uso TODO DIA! Como falei, a textura dele é ótima e bem sequinha, mas sem deixar de ter aquele toque confortável que a gente ama! Não fica repuxando nem deixa a pele pálida (amo muito!). Já quando vou sair durante o dia -ou quando quero ir mais arrumadinha pra piscina, rs- uso o protetor com cor para uniformizar o tom da pele.

A pele muda depois que a gente incorpora essa rotina de cuidado no dia a dia. Vai por mim! 

 

Os produtos são indicados para crianças (acima de 12 anos) e adultos e podem ser encontrados nas principais farmácias e supermercados do Brasil.