Testei a espuma de limpeza facial da Hidrabene e vou contar o que achei no post de hoje!

tinha tempo que eu não fazia post de pele aqui n oblog, né? Pois eu sou viciada em cuidado facial e nunca deixo de usar!

Recentemente recebi vários produtos da Hidrabene pra testar e tenho usado alguns na minha rotina. Vou resenhando aos poucos.

O de hoje é a Espuma de Limpeza Facial - Hidrabene. Ele vem com 50ml e ta custando 29 reais na promoção aqui.

Descrição do fabricante:  

Uma rotina eficiente de cuidados faciais começa com a limpeza. Indicada para todos os tipos de pele, Hidrabene Espuma de Limpeza Facial foi formulada no pH fisiológico da pele e não contém sulfatos, removendo as impurezas de forma suave e eficaz.

Contém uma rica combinação de ativos que promovem hidratação prolongada e profunda, melhoram o aspecto cutâneo e estimulam a proteção natural da microbiota da pele. Produto dermatologicamente testado, hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.


Modo de usar: Agite antes de usar. Use diariamente de manhã e à noite. Aplique uma pequena quantidade do produto nas mãos e espalhe sobre o rosto molhado massageando suavemente. Após, enxágue com água e continue a sua rotina diária de cuidados faciais.

Benefícios: 
- Limpeza suave e eficaz.
- Formulada no pH fisiológico da pele, não contém sulfatos.
- Estimula a proteção natural da microbiota da pele.
- Promove hidratação profunda e prolongada.
- Fortalece e repara as barreiras da defesa da pele.
- Dermatologicamente testado e hipoalergênico.

O que eu achei: ele é realmente uma espuma facial, tipo um mousse de cabelo sabe? Aí como a embalagem é pequena eu fico com a sensação que não rende muito... estou usando há um mês e já está no finalzinho.

Ele promete não remover a barreira natural da pele, isso é ótimo, mas quem tem pele oleosa gosta de sentir a pele BEM LIMPA  quando lava, hahah. E ele parece que não remove a oleosidade tão bem.

Ele se diz indicado para todo tipo de pele, mas pelo meu uso eu achei mais válido para quem tem pele de normal a seca. Não que ele deixe minha pele mais oleosa, não deixa, mas não sinto ela tão limpa como quando uso um produto próprio para pele oleosa.

Por ser assim "mais gentil", ele também não remove bem a maquiagem. E ok, ele não promete isso, mas eu sou do tipo que tira maquiagem com sabonete líquido, então sinto falta.

Usei feliz, mas não é o mais adequado pra minha pele oleosa. Minha mãe, que tem pele mais seca, amaria.

Onde encontrar: A espuma de Limpeza Facial da Hidrabene vende online aqui.