Testei o famoso banho de verniz pra resenhar pra vocês! Dessa vez o escolhido foi o da marca Felps, que tem ótimos produtos. Eu mesma já usei vários.

Comprei o meu aqui na Beleza na Web e estava com preço ótimo! O pote vem com 300gr e tem também a versão de 1kg.

O que diz o fabricante: 

Máscara de brilho para todos os tipos de cabelo. Felps Profissional Xmix Banho de Verniz promove hidratação intensa para fios macios e muito brilhantes. Trata o cabelo da raiz até as pontas.Felps Profissional Xmix Banho de Verniz promove um resultado natural em todos os tipos de tonalidades de cabelo. Tem ação antioxidante e contra radicais livres.

Banho de Verniz da FELPS | Máscara de Brilho

Modo de usar: Com os cabelos limpos e ajuda de um pente, aplique o Banho de Verniz da raiz até as pontas. Deixe agir por 10 minutos e enxágue. Finalize como desejar, com prancha caso necessário. Resultado imediato.

Indicação/cronograma: hidratação /máscara hidratante para todos os tipos de cabelo.

Principais ativos: BIOMIMETIC e Queratina Especial que promovem hidratação intensa e maciez, além de revitalizar o brilho  e a maleabilidade.

O que eu achei: vou começar falando que ela é SUPER CHEIROSA! Me lembrou a máscara Dumb blond da TIGi, que tem cheiro de abacaxi.

A textura é ótima, bem cremosa porém consistente e espalha fácil no cabelo. Isso é bom, porque acaba ajudando a máscara a render!

A cor é branca, então não tem corante, servindo para todas as cores de cabelo. Loiras não se preocupem porque não vai alterar a cor do fio.

A Banho de verniz da felps é uma máscara de hidratação! Quando o produto promete muito brilho no cabelo assim eu fico com medo de ser leve demais e não dar conta do ressecamento do meu fio, mas isso não aconteceu com a Da Felsp. Ela é bem potente na hidratação e deixa o cabelo bem macio e brilhoso.

Para fios secos e ressecados eu gostei mais dela do que da Banho de Verniz da Forever Liss (essa última é mais leve! Então funciona melhor em quem tem menos ressecamento).

Gostei muito e recomendo! O preço também é ótimo! <3

 

Onde encontrar:  A Máscara Banho de Verniz da Felps vende online aqui.