Oi meninas! Vamos de blush rosinha pra corar as bochechas?? ADORO!

Hoje vou mostrar pra vocês um blush novo que comprei da Zanphy, marca que eu não conhecia, mas achei o preço ótimo e resolvi experimentar. O meu é a cor 01 e comprei online aqui. Estava na promoção por 10 reais apenas.

Descrição do fabricante: 

Blush em pó compacto. Zanphy Special Line Blush HD traz cor às maçãs do rosto com um efeito suave e natural, que confere saúde ao visual. O Blush HD Special Line Zanphy possui fórmula ultrafina que se adere bem à pele para uma maior duração. Conta com cobertura suave e uniforme, sem falhas. Ainda vem em uma embalagem com espelho e esponja para que você possa aplicar aonde estiver.

Resenha: Blush Zanphy Special Line HD | cor: 01 

Eu uso assim: aplico nas bochechas e também na pálpebra, como sombra. Dá pra ver na foto abaixo.

O que eu achei: Eu sou totalmente apegada no blush rosinha! Acho que rejuvenesce e deixa o semblante "leve". mas essa cor mais clara de rosa é complicado de achar com boa pigmentação. Como ele é mais claro acaba não aparecendo bem na pele, aí você tem que passar muito e aquele visual "cheio de pó" fica vovó demais.

Por isso estou sempre comprando e testando blush rosa.

Foi onde encontrei o Blus cor 01 da Zanphy! Ele é SUPER pigmentado. A cor é um rosa com tico de lilás, mas no rosto esse lilás não aparece felizmente -eu não gosto!-. A cor fica ótima! Já até gravei stories la pro Instagram (@euvouderosa) depois que as meninas perguntram do blush que eu andava usando.

De ruim só posso dizer que ele esfarela um pouco, solta o pozinho fácil, sabe? Mas é só não apertar muito o pincel.

Por fim ele dura muito na pele!

Amando e usando todo dia! <3

Onde encontrar: O meu blush Zanphy rosa eu comprei online aqui na  Beleza na web.