Olá meninas, tudoo bem? Mais uma resenha de cabelo que eu sei que é o que vocês mais gostam! <3 Hoje escolhi falar dessa máscara da marca Jaques Janine, que eu sempre via pra vender, ficava curiosa, mas nunca comprava.

Dessa vez acabei ganhando uma miniatura da máscara Reparação total e achei que seria ótimo para experimentar.

A minha é de 50gr e veio de brinde, mas você pode encontrar dela em duas versões: 80gr aqui, por menos de 20 reais, e a versão de 240gr aqui por uns 35 reais.

O que diz o fabricante:  

Jacques Janine Professionnel Máscara Reparação de Danos possui uma fórmula rica que conta com agentes hidratantes, nutritivos e reconstrutores. Dessa forma, a fibra capilar é fortalecida e recupera a matéria perdida durante os processos químicos que sofreu. Seu cabelo fica tratado e restaurado, com brilho e maciez.

Resenha: Jacques Janine | Máscara pós tratamento reparação de danos

Modo de Usar:  Aplique uma quantidade generosa sobre o cabelo limpo e úmido, mecha a mecha. Massageie os fios suavemente e deixe agir de 10 a 20 minutos. Durante o tempo de descanso você pode usar uma touca térmica. Em seguida, enxágue.

O que eu achei: gostei, mas não amei, sendo bem sincera... acho que o problema foi meu cabelo mesmo, porque tem bastante avaliação positiva sobre ela la na loja.

Como ela é reconstutora eu senti demais essa reconstrução, deixando meu fio levemente áspero, sabe? Passando um condicionador por cima ajuda bastante, então se estiver com os fios danificados e ela estiver com preço bom, pode comprar com essa ressalva: finalize com condicionador para dar mais maciez!

Essa dica do condicionador é válida para qualquer máscara mais reconstrutora que possa deixar os fios meio rígidos. Mascaras hidratantes e nutritivas não vejo necessidade de finalizar com condicionador, até porque elas já tem o ph mais ácido.

 

Onde Encontrar:  você pode encontrar online aqui a máscara Jaques Pós tratamento.