Paleta e contorno linda e super versátil da Kiss New York que testei e vou contar o que achei no post de hoje!

A 3D Contour Artist Powder pertence a linha de maquiagem da Ruby Kiss e eu recebi na cor light medium, que seria um tom mais claro de contornos. Você pode comprar a sua online por aqui.

O que diz o fabricante:

Paleta de contorno. Kiss New York Ruby Kisses 3D Contour Artist Powder possui 8 tons que definem o formato do rosto com um jogo de luz e sombra que destaca e esconde áreas específicas. Kiss New York Ruby Kisses 3D Contour Artist Powder realça sua beleza com texturas confortáveis e fáceis de usar. Seu rosto fica remodelado com tudo o que você precisa em apenas uma paleta.

Resenha: Kiss New York 3D Contour Artist Powder | Cor: Light Medium

As cores que mais uso:

  1. gosto dessa mais clarinha para fazer contorno! Foi ela que usei nas foto. Fica bem natural e eu consigo usar até de dia.
  2. A cor mais amarelinha que uso por cima do corretivo. Ela é amarelinha mesmo! Amo!
  3. Esse tom mais alaranjado é perfeito para côncavo! Faz aquele degradê com o marrom para a pele e fica lindo!
  4. O tom de contorno mais escuro que uso é esse. Mesmo assim uso misturado com o mais claro, quando quero destacar mais.
  5. o iluminador da paleta é esse tom meio douradinho.

Modo de usar: Eu gosto de aplicar com pincel fofo, não muito largo. Aí você pode aplicar os tons mais escuros para criar ângulos no rosto, como nas laterais e ponta do nariz, abaixo das maçãs do rosto, no topo da testa e na ponta do queixo. Em seguida, passe os mais claros nas regiões de realce, como o centro da testa, ponte do nariz e têmporas.

Antes e Depois | Kiss New York 3D Contour Artist Powder | Cor: Light Medium

O que eu achei:  amei demais essa paletinha de contornos da Kiss NY! Muito prática, as cores são perfeitas pro meu tom de pele! Gosto especialmente de usar os tons mais claros, pra não ficar tão marcado, mas também posso usar os mais escuros para uma make mais elaborada.

Sem falar que ainda vem com um pó amarelo, que eu AMO para usar em cima do corretivo! Só esse pó amarelo já vale o preço da paleta toda, porque é um pó mais caro e não tão fácil de achar.

Por fim, ainda tem um iluminador mais douradinho, ótimo para usar como bronzer, por cima do contorno e dar um brilhinho na pele.

Enfim, tenho usado demais e acho que vale SUPER A PENA! Até demorei pra postar porque ela estava sempre em falta na loja, então se estiver precisando aproveita, porque acaba muito rápido por causa do preço.

 

caso não queira comprar só a paleta aqui tem uma seleção com meus produtos preferidos que fiz a pedidos de vocês.

 

Onde encontrar: comprei online aqui