Adooooro perfume! Tem coisa melhor que sair cheirosa por aí?

Eu tenho coleção de perfumes, a maioria perfumes importados e originais -veja meus favoritos aqui-, mas andei me aventurando nas fragrâncias inspiradas em fragrâncias famosas e hoje vou resenhar o Amour Toujour da Paris Elysees que é inspirado no Amor Amor da Cacharrel.

O meu comprei online aqui, achei o preço otimo! Vem com 100ml.

O que diz o fabricante: 

Perfume feminino floral frutado. Amour Toujours Paris Elysees expressa o encantamento do amor e de estar apaixonada. Os acordes transmitem o entusiasmo causado por um dos sentimentos mais fortes que sentimos: o amor.

Pirâmide Olfativa: Floral frutal.

  • Topo: Tangerina e Cassis.
  • Corpo: Jasmim, Pêssego, Muguet e Flor de Laranjeira.
  • Fundo: Musgo Branco, Âmbar, Patchouli e Baunilha.

Perfume Amour Toujours Paris Elysees

O que eu achei: Vamos falar dessa embalagem linda?? Acho que a embalagem da Paris mais parecida com a inspiração original -que no caso é o Amour Amour da Cacherrel-. As outras fragrâncias da marca você precisa pesquisar pra saber a inspiração, essa ta bem evidente!

Muito lindo o frasco! <3

Falando do fragrância, eu não tenho o Amou Amou, mas já experimentei em lojas. Na minha lembrança eu achei o Amou Amour original mais frutado, mais doce e com mais cheiro de fruta. De acordo com a minha lembrança o original é mais doce!

O Amour Toujour -do post de hoje- tem um início mais cítrico e evolui para um aroma menos intenso. Fica mais calmo. Ainda sim, um aroma doce. Mas não é melado de forma alguma... não cheira a bala, nem algodão doce.

Lá nos comentários dele tem muita gente falando que é bem parecido com o Amour Amour, e foi como falei, eu não tenho. Só experimentei algumas vezes.

Achei bem gostosinho e pela preço, pelo cheiro e pela embalagem linda, acho que SUPER VALE A PENA!

Onde encontrar:  você encontra Perfume Amour Toujours Paris Elysees aqui, na mesma loja que comprei 🙂