Testei mais um shampoo da Wella Professionals! Desta vez usei o Invigo Aqua Pure, que é um shampoo antirresíduos. Eu AMO um shampoo transparente e esse da Wella é cheio de promessas! Vamos descobrir se vale a pena no post de hoje.

O meu -como sempre, rs!- eu comprei online. Vende aqui. Eu comprei na promoção, mas não lembro exatamente quanto paguei. No momento ele ainda está em promoção por 69,90!

Descrição do fabricante: 

Shampoo de limpeza profunda para todos os tipos de cabelo. Wella Professionals Invigo Balance Aqua Pure Shampoo remove impurezas residuais e poluentes. Ele deixa uma sensação de frescor, especialmente devido à fragrância suave de lótus.

Wella Invigo Aqua Pure | Shampoo Antirresíduos

Modo de usar: como ele é um shampoo de limpeza profunda eu gosto de usar a cada 15-20 dias. Claro que isso varia da quantidade de finalizador que você usa nos fios... eu lavo duas vezes com ele, da mesma forma que faço com shampoo normal.

Primeiro eu molho o cabelo, passo o shampoo massageando bem só na raiz , sem passar nas pontas, enxáguo e repito o processo. Assim as pontas ficam só com a espuma que vai escorrendo da raiz, e evita o ressecamento caso seu cabelo seja sensível e ressecado como o meu. Isso, aliás, vale pra qualquer shampoo!

Ainda sobre o produto:

promete revitalizar o couro cabeludo e remover as impurezas do comprimento as pontas.

Meu cabelo lavado com o shampoo Aqua Pure ficou assim...

O que eu achei:  A gente sabe que shampoo anti resíduos serve para remover as impurezas do cabelo. Aqueles restos de produtos finalizadores e óleos que um shampoo comum sozinho não remove. O problema é que se esse shampoo de limpeza profunda não for de boa qualidade, ele resseca demais o cabelo, atrapalhando em vez de ajudar.

Daí a importância de escolher bem esse produto!

Eu acho muito válido usar shampoo anti resíduos se você usa muito finalizador! Entenda com finalizador tudo que você passa no cabelo e não enxágua: óleos, leave in em creme, sprays, etc...

 

Voltando ao shampoo Aqua Pure da Wella, eu amei o resultado dele! Além de ele ser totalmente transparente -vocês sabem que eu amo um shampoo transparente- , ele deixou o meu cabelo muito brilhoso e não ressecou as minhas pontas.

Proporcionou mesmo essa limpeza profunda, deixando a raiz limpíssima e com brilho, sem agredir o comprimento e pontas.

Por fim,  ele não é daqueles shampoos super "detergentes" que deixam o cabelo duro e ressecado! Ele deixa a raiz cantando de tão limpa, como gosto de dizer, mas depois de seco o cabelo continua macio.

Ahh, tem um cheirinho delícia de limpeza, que a gente ama!

Gostei muito, e recomendo para todo tipo de cabelo realmente!

Onde encontrar: O meu Wella Invigo Aqua Pure | Shampoo Antirresíduos eu comprei online aqui.