Maravilhosa é pouco pra essa base da Lancome! <3

Ganhei uma amostra dessa belezinha e to me coçando toda pra comprar. Usei, amei, então resolvi fotografar e montar o post aqui pro blog com minhas "primeiras impressões" se eu ficar rica e comprar eu faço resenha completa, hahah.

Se você for uma pessoa abastada pode comprar sua base Lancôme Teint Idole Ultra Wear FPS15  online aqui. 

O que diz o fabricante:

Base líquida com acabamento matte. Lancôme Teint Idole Ultra Wear FPS 15 uniformiza a textura e o tom com cores naturais e de longa duração.
Contém pigmentos que mantém o nível do pH da pele para a que cor da base fique perfeita por 24 horas, com cobertura média a alta que não transfere e sem a necessidade de retoques.

Crédito da imagem: Blog yourbeauty

Minha cor foi a Beige Diaphen e ficou muito boa pra mim! Um tico de nada mais bronze que minha cor natural, mas prefiro assim do que mais clara.

Modo de Usar: Coloque uma pequena quantidade da base no dorso da mão e use um pincel próprio, uma esponja ou os dedos para aplicar sobre o rosto de maneira uniforme.

Ainda sobre ela:

Com partículas que absorvem a oleosidade, Lancôme Teint Idole Ultra Wear FPS 15 deixa a maquiagem com acabamento opaco natural com a vermelhidão, poros e demais imperfeições disfarçadas de forma inconfundível. Fórmula não-oleosa, sem fragrância e dermatologicamente testada.

Antes e Depois/ Base Lancôme Teint Idole Ultra Wear FPS15 | cor: 03 Beige Diaphane

O que eu achei: fiquei totalmente apaixonada por essa base e quereno demais cometer esse despaltério de pagar o preço que ela custa! hahaha Ser rica e comprar essa makes gringas a vontade deve ser bom demais, né? kkk

Gente, essa base é incrível! Leve, não deixa a pele robacada. Cobre super bem e ainda deixa a pele sequinha, sem parecer ressecada.

Amei mesmo! Na minha pele que é oleosa funcionou bem demais. Vamos ver se tomo coragem. Se eu comprar eu volto aqui pra contar.

Onde encontrar:  vende online aqui.