Olá, meus amores! Como vocês estão?
Vim contar pra vocês da minha experiência com esse produtinho da Max Love que promete ajudar a fixar a maquiagem por mais tempo.

Na verdade ele é um sérum para aplicar no rosto antes de aplicar maquiagem. É tipo um primer, sabe?

O que diz o fabricante do produto: 

Auxilia no prologamento da maquiagem, hidrata e controla a oleosidade da pele. Fórmula oil-free com vitamina B5 e colágeno.

Resenha: Serum Facial Fixador Max Love | Makeup Fixer

Modo de Usar: Aplique no rosto limpo, antes da base (não aplique nos olhos) . Aguarde uns dois minutos para secar e prossiga com sua maquiagem.

-quase todas as makes que tenho publicado aqui no blog ultimamente estou com esse serum pro baixo, então peguei essa para exemplificar. O batom é esse aqui da Essence.

O que eu achei:Esse foi meu primeiro sérum em conta gotas. Ta uma febre isso lá fora, né? Aqui entre as blogueiras de make também... Acho que os pioneiros foram aqueles da Farsali. A Max Love apostou na tendência a trouxe esse primer fixador e também um serum revitalizante (to testando também).

O que tenho pra falar do fixador é que ele cumpre seu papel! Não achei que funcionaria tão bem, mas a verdade é que agora eu sempre uso antes da maquiagem porque realmente sinto uma durabilidade maior e um controle a mais da oleosidade da pele. Se o dia tiver muito quente eu não deixo de usar mesmo!

sobre a textura dele em si não achei oleoso! Na verdade ele é oil free. Ele desliza bem para aplicar, mas em poucos segundos some na pele.

Enfim, achei uma ótima opção nacional e por um preço muito bom!

Onde encontrar: Aqui na minha cidade, consigo encontrar facilmente nessas lojinhas Japonesas de bijoux e maquiagens.  Deve  encontrar por cerca de 15 reais!