Resenha de shampoo é sempre bem vinda, ainda mais quando ele tem promessas de fortalecimento e crescimento dos fios!

Estou usando o shampoo Bamboo da Felps há mais de um mês e hoje vou contar o que achei dele.

Ele vem com 250ml e comprei online aqui por um precinho ótimo.

Descrição do fabricante:

Shampoo Extrato de Bamboo, rico em vitaminas e nutrientes essenciais para o crescimento dos fios. Limpa suavemente e fortalece a fibra capilar, deixando o cabelo macio, saudável, flexível, com brilho e crescimento acelerado.

Resenha: shampoo Extrato de Bamboo Felps

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo de Bamboo da Felps. Eu sempre lavo duas vezes, e só lavo a raiz. A espuma que escorre é que lava o restante.

O que eu achei: o cheiro é muito gostosinho! Um cheiro fresco que deixa o cabelo com aquele cheiro de "banho", de cabelo limpo e cheiroso que todo mundo ama.

A textura que não me agrada muito... é do tipo mais "geleinha" e você precisa prestar atenção pra não cair da mão, mas vale a pena o trabalhinho extra (Felps, vamos melhorar essa textura pelo amor! rs).

Partindo pro resultado que ele da no cabelo, que é o mais importante, eu amei esse shampoo de Bamboo! A raiz fica limpíssima e sedosa e ele não deixa o cabelo ressecado.

Indico para todo tipo de cabelo, sabe por que? Porque ele limpa suuuper bem a raiz, então se seu cabelo é oleoso ou tem raiz oleosa vai limpar bem, e se seu cabelo for normal a seco também pode usar tranquila que ele não agride as pontas (lembrando que shampoo só se aplica na raiz, ta gata? rs Isso vale especialmente para cabelo seco).

Gostei tanto que já comprei a máscara Extrato de Bamboo pra fazer parzinho! Em breve teremos resenha 🙂 (já adianto que é mega hidratante!!).

Onde encontrar: o meu shampoo Extrato de Bamboo Felps eu comprei online aqui.