Oi, meus amores! Hoje vamos falar desse shampoo que eu já to chamando de maravilhoso desde antes de comprar, porque sou fã dessa linha Extreme da Redken, rs!

Mas será que foi tão bom assim pros meus fios? Saberemos até o final desta página!

O Shampoo Extreme Redken vem nessa embalagem de 300 ml, que já que é mais do que a maioria que vem com 250. O meu eu comprei online aqui, nos achados da promo da semana que sempre posto lá no Insta (@euvouderosa).

Descrição do fabricante:

Shampoo fortalecedor para cabelos danificados. O Redken Extreme Shampoo foi desenvolvido para limpar suavemente os fios fragilizados enquanto fortalece. Seus ingredientes dão resistência e reparam as áreas enfraquecidas das fibras capilares.
Redken Extreme Shampoo reconstrói desde o interior e reforça a estrutura do cabelo, protegendo a superfície com um brilho incrível. Seus fios ficam limpos e com força máxima!

Textura do shampoo Extreme Redken

Modo de usar: Aplique o shampoo no cabelo molhado, massageando até fazer espuma. Enxágue bem e repita a aplicação. (Eu lavo duas vezes com o shampoo). Em seguida aplique o produto que desejar, máscara ou condicionador.


Resultado no cabelo | Shampoo REDKEN Extreme

O que eu achei: AMEEEEI demais, com força! Atendeu todas as minhas expectativas e até superou pra falar a verdade. Como a Extreme é uma linha reconstrutora eu não imaginei que esse shampoo seria tão hidratante!

Mas é super hidratante, lava a raiz SUPER bem sem deixar áspero e ainda faz muita espuma, como a gente gosta!

Além de tudo isso ainda deixa a raiz sedosa e com muito brilho!

O cheirinho é muito gostoso também! <3

Novo vício esse shampoo da Redken! Melhor da marca que já usei até hoje.

Onde encontrar: Eu comprei meu Shampoo REDKEN Extreme online aqui. Eu comprei o de 300ml, mas confesso que sabendo o quanto é bom teria comprado o de 500ml (edição limitada) que vale muito mais a pena.