Meu nome é Bia e eu sofro com minha raiz crespa! kkk Sofro tanto que comprei uma chapinha só para passar na raiz.

Ela acabou de chegar esses dias e eu já testei e já gravei um vídeo de primeiras impressões pra vocês porque a mulherada lá no Insta pediu muuuito! (seguelá! @euvouderosa).

A Prancha Red Pro Ceramic Tourmaline é da Kiss New York, ela tem só 260g e é super fininha! A minha comprei online aqui.

Descrição do Fabricante: 

Prancha térmica alisadora para todos os tipos de cabelo. Fina, Kiss New York Red Pro Ceramic Tourmaline é perfeita para franjas e região da raiz.
Kiss New York Red Pro Ceramic Tourmaline possui placa de cerâmica tourmalina, que esquenta homogeneamente e promove alisamento simples e rápido dos fios. Possui carga negativa, que ajuda a neutralizar o frizz e suas bordas arredondadas são ideais para dar acabamento curvado às pontas. Temperatura máxima de 200°C (392°F)

Prancha Red Pro Ceramic Tourmaline | Kiss NY

Modo de usar:   A minha comprei pra usar na parte da raiz como falei, e ela é bem pequena, então não acho que seja adequada pra passar no cabelo todo (apesar da marca dizer que sim). Mas ela é ótima pra detalhes.

Diferença de largura 

Patches abaulado da Prancha Red Pro Ceramic Tourmaline 

O que eu achei: Eu comprei essa chapinha especificamente para usar na raiz! Eu tenho a raiz em volta da testa muito crespa e com a chapinha comum fica que é puro chifrinho, hahah! Quem nunca viu um cabelo espetado de chapinha, né? Com essa o problema foi RESOLVIDO!

Só assistindo o vídeo pra ver! Clarooo que teremos resenha completa depois, mas por hora precisava soltar o vídeo do meu brinquedinho novo! <3

Agora vamos conferir o vídeo?? Caso não abra clique aqui.

Onde encontrar: A Prancha Red Pro Ceramic Tourmaline Kiss New York, você pode encontrar aqui.