Vamos falar de batom bom denovo nesse blog? Claro que sim. Hoje é essa cor maravilhosa número 30  Romantic,  do Batom Liquido Matte Ink Superstay da Maybelline.

O que diz o fabricante: 

Batom líquido com acabamento matte. Maybelline Superstay Matte Ink Lipstick possui cores vibrantes e duradouras que destacam os lábios com intensidade. Sua fórmula dura até 16 horas sem borrar ou transferir. Ele possui um aplicador pensado exclusivamente para o formato dos lábios. Assim, você conquista uma boca marcante, que torna seu visual muito mais moderno.

Aplicador  Maybelline Super Stay Matte InkSwatch Cor 30 Romantic | Maybelline Superstay Matte Ink

Modo de usar: Aplique o batom com o próprio aplicador. Comece no centro dos lábios e siga contornando a boca.

O que eu achei: Eu já resenhei aqui com vocês outra cor do batom matte ink da maybelline, então o que eu tenho pra falar é que a cor é linda! rs Eu não tenho usado muuuito batom pink por ser mais chamativo, mas não dá pra negar que fazer um rabo de cavalo, colocar um delineador preto e um batonzão desse é sucesso na certa!

A durabilidade dele é incrível, mas isso eu sempre falo nos posts do Matte Ink! Também não fica feio conforma vai saindo, ele sai de forma mais uniforme.

Já fiz post de outros aqui no blog:

 

Onde encontrar: Você encontrar o batom Matte Ink da Maybelline em quiosques da marca, e também encontra online aqui.