Seria o Huile Prodigieuse a versão hollywoodiana do Bio Oil?? Não sabemos! Mas o fato é que é um óleo phyno, usado por várias famosas e até celebridades.

O meu Nuxe Huile é o de 10ml, comprei online aqui, para testar. Mas você também encontra nas embalagens de 30ml, 50ml e 100ml. Ele é carinho, então fui no de 10ml para começar.

Descrição do Fabricante:

Óleo multifuncional para o rosto, corpo e cabelo. Ele nutre, repara e suaviza fios e pele. De fórmula leve e não gordurosa, é rapidamente absorvido.
Nuxe Huile Prodigieuse possui 98,1% de ingredientes naturais e 6 tipos de óleos vegetais combinados com vitamina. Isso torna a pele do rosto e do corpo macia e aveludada, e o cabelo macio, brilhante e mais flexível. Não possui conservantes.

Nuxe Huile Prodigieuse | 10ml

Fórmula livre de óleo mineral, silicones e conservantes, com cerca de  98% de ingredientes naturais e Vitamina E.

Modo de usar:aplique poucas gotas no rosto ou no cabelo. Pode usar no corpo também, mas devido sua luxuosidade eu prefiro economizar. hehe

Ativos de destaque:

  • Óleos Vegetais : contém Borragem, Hipericão, Amêndoa Doce, Camélia, Avelã e Macadâmia que nutrem e suavizam.
  • Vitamina E: possui ação antioxidante, que combate o envelhecimento das células.

O que eu achei:  Ele é o considerado o óleo das celebridades e vende 1 frasco a cada 6 segundos no mundo! Segura esse marketing e tenta não desejar, rs!

Eu queria há tempos!

Ele tem a característica de absorver rápido e não deixar a pele melecada, mesmo assim eu prefiro aplicar a noite. No dia seguinte a pele está mais macia, hidratada e gostosa ao toque.

No cabelo tem que pegar leve! Afinal ele é um óleo, mesmo sendo levíssimo, é um óleo. Então 4 gotinhas do meio para as pontas são suficientes. O cabelo absorve tudo e fica mais macio na hora.

Na pele foi onde notei resultado mais instantâneo, a pele fica macia na primeira aplicação, já nos cabelos eu faço aquele uso que conforta, sabe? Você não vê resultado miraculosos, as sabe que ta tratando bem e fazendo sua parte, hehe. Com o tempo o resultado sempre vem...

Em suma: usando feliz meu vidrinho de 10ml, sabendo que vai durar bastante!

 Onde encontrar: Você pode encontrar o Nuxe Huile online aqui.