Oi amores, vocês estão bem? No meio dessa coisa toda de pandemia a gente não pode parar, né? Podem contar comigo que as resenhas e posts aqui no blog seguem firmes!

Aproveita e me segue la no Instagram (@euvouderosa) pra gente ficar pertinho nesse momento difícil! Estou 100% em casa então passo o dia falando com vocês, seja respondendo as dúvidas, fazendo stories, etc.

Mas voltando ao post hoje vim falar da Eume! Uma marca de produtos de cabelos, que conheci recentemente e achei a proposta legal e os preços acessíveis!

Hoje vou falar especificamente do Shampoo Eume Cores Fantasias, ele vem com 250ml e comprei online aqui.

O que diz o fabricante:

Shampoo para cabelos coloridos em cores fantasia. Shampoo Eume Cores Fantasia mantém a cor vibrante, com brilho e o fio saudável. Ideal para garantir a cor uniforme e intensa por mais tempo. Shampoo Eume Cores Fantasia possui uma fórmula que hidrata e condiciona logo na lavagem para evitar o aspecto ressecado e facilitar o desembarace. Além disso, conta com ativos antioxidantes que evitam o desbotamento, e a perda de pigmentos durante a lavagem.

shampoo Eume cores fantasias | Composição -ingredientes

Cruelty Free| Sem Corantes, Petrolatos, Parabenos e Sal

Modo de usar: Sobre o couro cabeludo molhado, aplique o shampoo e massageie com a ponta dos dedos até surgir espuma. Enxágue e repita a operação.

Textura| Shampoo Eume - Cores Fantasia

O que eu achei: primeiro explicar porque eu comprei um shampoo para cores fantasia (cabelos coloridos de cores como azul, rosa, etc) em vez de comprar um shampoo para cabelos loiros ou cabelos secos.

Eu AMO shampoo para cabelos coloridos por serem ultra coringas e servirem para todo tipo de cabelo! Produto para cabelo colorido em geral dá brilho, sedosidade, tratamento levemente reconstrutor e não pesam! Ou seja, são tudo de bom!

Só que lendo a descrição deste do post, que é sim para cabelos coloridos, eu vi que ele era melhor ainda! Prometia perder menos pigmento durante a lavagem (olha o cabelo loiro matizado aí) e prometia menos oxidação (principal vilã do cabelo loiro). Além dos demais benefícios.

E não me decepcionei em nada! O shampoo lava bem, não resseca os fios, mas também não deixa oleoso, faz muuuita espuma e é super cheiroso!

Então recomendo os shampoos Eume e caso você tenha cabelos coloridos ou loiros, especialmente, pode se jogar no cores fantasia que é muito bom!

Qual produto da marca vocês querem que eu teste?

Onde encontrar: Você encontra o Shampoo Eume Cores Fantasias online aqui.