Eeee que chegou o dia de falar dos meus produtos de cabelo favoritos, todos com preço mais baixo!

São produtos que REALMENTE  uso e recomendo! Não to montando lista só pra consta não. São baratos e eficientes!

Bora conhecer??

Banho de Verniz Felps: tinha que ser minha primeira! Amei demais essa máscara da Felps que promete brilho intenso nos fios e além disso é mega potente na hidratação! No meu cabelo foi bem melhor que a Banho de Brilho da Forever Liss, viu? Só pra usar uma da mesma categoria de parâmetro! A Banho de Verniz eu comprei aqui.


Resistance Inoar Fibra de Bambu: outro que também amei e é hidratante, mas tem um pézinho na reconstrução. Eu diria que ela é uma máscara fortificante! Maravilhosa a Resistance da Inoar tem fibra de bambu e Biotina, que promete ajudar no crescimento, evitando que o cabelo fique quebradiço. Comprei a minha Resistence da Inoar aqui.

Resenha: Yenzah One Minute Liss | máscara, leave in e óleo finalizadorResenha: Yenzah One Minute Liss | máscara, leave in e óleo finalizadorResenha: Yenzah One Minute Liss | máscara, leave in e óleo finalizador

One Minut Liss Yenzah: Oh mygosh, como eu gosto dessa linha da Yenzah! A máscara é minha favorita disparada e é sem dúvida uma das melhores linhas para frizz e efeito liso que já testei! Melhor até que a Liss Unlimited da Lorea. Pasmem! O leave in em spray com proteção térmica eu uso demais porque protege do calor e não pesa a escova e por fim o óleo tem um preço ótimo e cumpre seu papel. Minha linha favorita da Yenzah! Vende online aqui.

K.Pro Leave in: pois pense num substituto baratinho para o Ciment Thermique da Kerastase? Achou! E não é conversa não, eu tenho os dois, há tempos, e hora uso um hora uso outro! Essa da K.Pro é maravilhoso porque tem queratina Hidrolizada, proteção solar e térmica. Então você faz sua escova, protege o cabelo do calor e ainda reconstrói! Comprei meu levea in K.Pro online aqui.

Pode inclusive usar ele pra fazer essa "cauterização" que ensinei aqui:

Continuando...

Lola Bendita Ghee cronograma capilar: uma das linhas acessíveis mais pedidas por vocês! Eu tenho a Bendita Ghee Nutrição e a Bendita Ghee Hidratação. a de Reconstrução não tenho ainda, mas como as duas que tenho são maravilhosas confio que a última deve ser também. O preço desse potinho menor, que rende muito, é ótimo! Então vale a pena comprar o kit que vem as 3!  


Milenar Oil Amend: pra mim é um óleo luxuoso com preço super acessível!  O meu é a versão Moringa e é um dos meus óleos preferidos, mesmo em meio ao importados. Dá um acabamento lindo no cabelo, sem pesar. Lindo e cheiroso pra completar. Comprei aqui meu Milenar Oil.

-Ah, esse cabelo clarinho foi do meu ultimo retoque de luzes.

Pinga Açaí e Pracaxi: esse óleo de Lola é uma fofura! A embalagem de conta gotas é linda, divertida de usar e o cheiro desse óleo é simplesmente fantástico! A textura é de um melzinho, muito gostosa de usar. Ele é um óleo mais "pesadinho", ideal para fios com as pontas mais ressecadas e que realmente precisem de controle. Eu amo! É um produto fantástico por conta de ser um óleo finalizador, sem silicones insolúveis, sem óleo mineral, nem parafina. Coisa rara! Comprei meu Pinga aqui.


Ph Balancer K.Pro: eu uso tanto esse acidificante junto com meus produtos importatados que minha geente acha que ele é artigo de luxo! Não é... tem o melhor custo-benefício na minha opinião, porque por um preço bom você compra um produto que faz muita diferença em cabelos danificados! Se você faz químicas agressivas é um produto que deveria ter! Mesmo! Recomendo com força. Se não souber como funciona e como usar um acidificante tem post aqui. Compro o meu acidificante sempre aqui. 

Gostaram das minhas escolhas?? Adicionariam mais algum?