Soft & Gentle MAC

Quem não sonha com esse iluminador? Eu sonho há anos... É o iluminador mais famoso da MAC e um dos mais famosos do mundo! Não é pouca coisa não...

Então bora de resenha pra eu contar tudo sobre ele!

Ele é vendido aqui na Época Cosméticos que foi de onde veio o meu.

Descrição do Fabricante:

Pó Iluminador Mineralize Skinfinish é um pó luxuoso com o Complexo Multi-Mineral exclusivo MAC Cosmetics, que dá luminosidade ao rosto e ao corpo.
Suave como veludo e com acabamento radiante. Aplique estrategicamente para acrescentar luminosidade nos pontos altos do rosto ou esfume no rosto inteiro para conferir um acabamento suavemente luminoso à pele. Enriquecido com o nosso complexo de minerais e com vitamina E.

Iluminador Mineralize MAC Skinfinish | Soft Gentle 

-nessa foto da mão é onde da pra ver melhor a cor real dele. Ele da um glow champagne puxado para o dourado.

Modo de usar:   Aplique em pontos estratégicos, é só você imaginar os "pontos altos" do seu rosto, onde naturalmente a luz refletiria se batesse. Pra facilitar os locais mais usados são alto da maçã do rosto,  abaixo e acima das sobrancelhas, ponta do nariz ou parte superior do nariz toda e arco do cupido (em cima da boca). Alguns também pode ser usado como sombra, ou por cima da sombra, por conta da pigmentação alta.

Antes e Depois | Soft & Gentle MAC

Resenha: Iluminador Soft & Gentle MAC | Mineralize Skinfinish

Iluminador Soft & Gentle MAC | luz natural

Sem flash | Com flash
Resenha: Iluminador Soft & Gentle MAC | Mineralize Skinfinish

Resenha: Gente eu já tinha usado esse iluminador em uma festa, aplicado por maquiador, e desde então se tornou meu item desejo número um em maquiagem!

Oh produto lindo! A foto não chega nem perto de mostrar a beleza dele. Nas amostras que fiz na mão da pra ver melhor o brilho e também a cor. Ele é mais douradinho, sabe? É um misto em iluminador champagne e dourado. Lindo demais!!

Fica perfeito na make e pode ser usado de dia ou de noite, porque ele pode ficar mais ou menos intenso de acordo com a aplicação. Tudo isso graças as partículas finíssimas de brilho.

Já ocupou o post de iluminador da vida no meu coração! <3

Onde encontrar: Você encontra o Soft Gentle da MAC, online aqui.