Vocês sempre me pedem para falar um pouco mais da minha rotina de pele, né? Hoje vamos falar da Máscara Facial da Kiss New York, que é uma máscara hidratante com água de coco. E máscara não é modo de falar não, ela é realmente uma máscara para colocar no rosto como vocês verão nas fotos.

Descrição do Fabricante: 

Máscara facial para todos os tipos de pele. Kiss New York Água de Coco Hidratante Máscara Facial faz uma nutrição profunda para suavizar e melhorar a aparência do rosto. Hidrata intensamente e previne do ressecamento.
Ela é feita com fibra natural de algodão perfeita para potencializar o tratamento presente na fórmula. Seus ativos garantem uma pele saudável e revitalizada de acordo com a inovação da rotina de beleza coreana, ou seja, de forma rápida e intensiva.

 

Mascara Hidratante Kiss New York | Água de Coco

Modo de usar: Aplique a máscara sobre o rosto limpo e seco, pressionando delicadamente com as pontas dos dedos para cobrir todo o rosto. Deixe agir por 15 minutos. Retire a máscara e massageie o sérum que sobrar na pele até sua completa absorção. Não enxágue!

Resenha: Skin Care com Mascara Hidratante Kiss New York | Água de Coco

Resenha: Skin Care com Mascara Hidratante Kiss New York | Água de Coco

Depois da aplicação | Máscara Hidratante

 O que eu achei: cuidar da pele é sempre bom né, meninas? Essa coisa de máscara tá uma febre na internet porque as gringas e coreanas usam muito! É uma maneira divertida de cuidar da pele! Ter essa opção por um preço super acessível e de uma marca confiável como a Kiss New York é melhor ainda.

Sobre a máscara em si ela é fácil de aplicar, cheirosa e gostosinha de usar.

Eu amei meu "spa" em casa usando essa máscara de água de coco e já pretendo sempre comprar uma junto com as minhas comprinhas de cabelo pra poder fazer sempre.

O resultado que tive foi uma pele mais fresca, hidratada e macia.

Gostei muito!

Onde encontrar: Você encontra a mascara de água de coco Kiss New York online aqui.