Desde que mostrei minha escova da Tangle Teezer para secar o cabelo, a Blow Styling, que muita gente ficou querendo comprar.

Como ela é uma escova mais cara e também meio chatinha de encontrar, eu comecei me sentir meio desconfortável de ficar secando sempre o cabelo com ela nos vídeos e vocês querendo comprar a todo custo. Daí decidi voltar a secar meu cabelo com as escovas comuns que sempre usei, mas meio inconformada porque gostava de secar o cabelo mais rápido.

Pra quem perdeu toda história da escova eu passei a secar meu cabelo com ela quase na metade do tempo, porque ela tem cerdas bem longas e consegue "segurar", digamos assim, uma quantidade maior de cabelo. Secando mais cabelo ao mesmo tempo, obviamente, eu termino mais rápido.

 

Como o inconformismo as vezes nos ajuda, eu comecei a tentar secar o cabelo do mesmo jeito que secava com a Tangle Teezer, porém usando a escova comum! De início não deu certo porque minha escova habitual não conseguia segurar tanto cabelo, e mesmo segurando não alisava direito... mas fui tentando de outros modos e com outras escovas que tinha em casa, até conseguir a forma perfeita!

É isso que demonstro no vídeo de hoje! Bora lá conferir? Talvez você consiga com a escova que já tem em casa (se ela não for muito velha). Caso o vídeo não abra clique aqui.

Produtos usados no vídeo:

Escova para desembaraçar: https://bit.ly/3gnEIJ2
Shampoo, máscara e leave in Mirtilo:
Secador Taiff: https://bit.ly/2LZkUh9
Minhas escovas para escovar eu já mostrei aqui no blog.