Hoje é dia de atualização do Projeto Rapunzel! Mas, além de falar de crescimento também vou ensinar um penteadinho fácil que te ajuda disfarçar o oleosidade do cabelo nos dias que não deu tempo de lavar!

É um penteado bem fofo, fácil, mas tem alguns segredos, viu? Pra ele não ficar murcho, e destacando mais ainda o cabelo "grudado" tem uns truquezinhos!

Mas antes, vamos a atualização do projeto!

Eu achei que esse mês eu já estaria de raiz retocada de luzes, mas não contava com a quarentena, hehe. Ta complicado, não tá?? Já tem até piadinhas sobre as loiras-morenas na internet! haha

O bom é que dá pra ver o tanto que o cabelo cresceu, pelo tanto que minha raiz está ENORME!

Bia, você toma alguma vitamina pro cabelo crescer? Bia, qual vitamina você toma pro cabelo?? Sim, mesmo após um ano tomando Blow Gummies e falando quase todos os meses sobre isso, eu ainda recebo essas perguntas e grande quantidade, rs. Normal... muita gente chegando agora, pessoas não viram, etc.

Então, sigo tomando Blow Gummies da Blow Hair, que são gomas em formato de ursinho, com todas as vitaminas que o cabelo precisa!

Porque como já falei aqui no blog, cabelo e unha são os últimos a receberem as vitaminas que consumimos! Então se você não tem uma alimentação boa, o cabelo, a pele e as unhas podem ficar prejudicados.

Eu tomo Blow Gummies por isso! E também porque são gostosas -sabor morango- e porque só tem 10 calorias. Eu como depois do almoço e já mata minha vontade de comer doce.

Pra quem se interessar um frasco dura 60 dias e vende online aqui. Você pode usar meu cupom para um bom desconto: EUVOUDEROSA.

Bora de vídeo com esse penteadinho?? Caso não abra é só clicar aqui.