Que máscara bonita, gente!

Acho que essa coisa de máscara virou modinha no mundo das blogueiras, mas a verdade é que essa sensação de spa em casa é muito boa! Todo mundo devia experimentar.

Uma sensação boa de estar se cuidando, sabe? Faz bem pra você!

Voltando ao post, hoje vamos falar da máscara hydrogel da Neutrogena que é bem diferente da maioria das máscaras que vemos: ela é em gel mesmo, enquanto as outras sçao tipo um papel/tecido bem fino! A minha versão é a Hidro boost! Tem também a purifying, que como o nome sugere, é purificante..

Vende online aqui e no momento está custando 20 reais. 

Descrição do fabricante:

Máscara facial hidratante para todos os tipos de pele. Neutrogena Hydro Boost Hydrogel Recovery Mask traz maciez e frescor enquanto evita o ressecamento ao repor a água perdida no dia a dia. Sua fórmula ainda melhora a elasticidade e fortalece a pele.

 

Neutrogena Hydro Boost Hydrogel Recovery Mask

Com tecnologia coreana, a Máscara Hydro Boost Hydrogel Recovery, da Neutrogena, conta com uma textura leve e fresca que envolve completamente o rosto para potencializar a ação da fórmula. O uso durante 15 minutos equivalente ao tratamento oferecido por um frasco de sérum. Assim, você conquista uma pele completamente renovada em pouco tempo.

Com a máscara aplicada

-a máscara é dividida em duas partes! Não é inteira.

Modo de usar: Após limpar o rosto, retire e descarte a película branca da máscara. Aplique a máscara no rosto e deixe agir de 15 a 30 minutos. Retire a máscara e massageie o rosto e o pescoço com o restante da fórmula para uma absorção completa. Não enxágue.

Pele após 15 minutos de ação (sem enxaguar)

O que eu achei: é uma máscara deliciosa de usar! A máscara em si é bem grossa, de gel mesmo, assim como mostro nas fotos.

Eu gravei stories aplicando a máscara então não consegui fotografar mais a embalagem. (Não me segue no Instagram ainda? Segue lá! @euvouderosa). Mas acho que deu pra ver bem, né?

A sensação que tive foi quase como se tivesse colocando umas tirinhas de babosa no rosto, sabe? A textura lembra um pouco -embora seja bem menos liguenta-.

Além do uso extremamente confortável, a pele fica muito gostosa assim que tira a máscara!

Faz uma hidratação sem oleosidade o que pra mim, que tenho pele oleosa, é muito importante. Mais uma vez eu lembrei da aplicação de babosa -aloe vera- que nossas avós faziam. Amacia, mas não deixa oleoso!

Amei demais e fiquei com pena real de jogar fora. A vontade era lavar e ficar usando de novo e de novo! rs Será que tem problema? hehe

 

Onde encontrar: vende online aqui Aproveita pra ver as avaliações das outras pessoas que compraram.