Meu amores, vocês sabem o tanto que eu tenho ficado louca nas makes da Mari Saad!

Já andei comprando várias coisas e o produto desta vez é uma sombra líquida, cheia de cintilância, da nova linha Shine e Glow.

São 4 opções de cores, e eu comprei todas aqui.

Caso não tenha visto já falamos da Shaphire aqui no blog.

As sombras são líquidas e vem em embalagem de tubinho, com 4,2g. A cor de hoje é a Ruby, que como vocês podem ver na embalagem é esse tom vinho com "glitter".

O que diz o fabricnate: 

Sombra líquida metalizada. Muito pigmentada e carregada de glitter, Mariana Saad by Océane Shine e Glow ilumina a make instantaneamente. É uma maneira prática e intensa de adicionar luz ao visual.
As sombras tem textura molhada que seca rapidamente sobre a pele e garante longa duração. Possui 4 cores diferentes, inspiradas em pedras preciosas, e conta com partículas de brilho visíveis que refletem a luz com muita intensidade.

Sombra Liquida Mari Saad | cor: Ruby

Aplicador sombra líquida | Ruby shine e glow Mari Saad Océane

Modo de usar: Aplique a sombra diretamente sobre a pele ou com um pincel para sombra.

Swatche da cor RUBY | Sinhe & Glow Mariana Saad 

Ruby Shine & Glow Mari Saad by Océane na make completa

 O que eu achei: ameeeei a cor dessa sombra! Mas eu precisei aprender a usar, tá? Se aplicar ela sozinha e esfumar, fica acinzentado... tem que aplicar e esfumar cuidadosamente só a borda! O meio deve ficar concentrado mesmo.

Mas sendo muito sincera o modo que mais gostei de usar essas sombras da Mari Saad é por cima de outra sombra! Foi assim que fiz nas fotos. Aplicando direto na pele ela acaba acumulando um pouco, com uma sombra em pó por baixo, isso não ocorre.

Vou até deixar novamente o vídeo que fiz usando ela, e também a paleta de sombra 9 shades. Caso o vídeo não abra clique aqui.

 Onde encontrar: Você encontra as Sombras liquidas Shine e Glow da Mari Saad, online aqui.