Com a quarenta teve muita gente revelando sua cor natural de cabelo, né meninas? Uma quantidade absurda de loira virando morena! hahah Não me incluo fora dessa! E nem me envergonho... até gosto da opção de ser várias "Bias" em uma só!

Mas é verdade que é chata aquela transição dura do cabelo escuro para o loiro e mais ainda com cabelos brancos se intrometendo na nossa juventude! Porque sim, somos jovens, eles estão ali de abusados! hehe

Nada temas! Vou te ajudar!

No vídeo de hoje eu te ensino como disfarçar isso tudo. O vídeo é com a atualização do projeto Rapunzel e claro que com o crescimento do fio vem também a raiz linda e natural... você certamente ta notando aí minha raiz IMENSA que eu to enrolando pacas pra retocar! rs Calma que já chega a hora e não tarda.

 

Aqui você veria muitos fios brancos, não fosse o truque que usei no vídeo!

Mas minha companheira de Projeto Rapunzel segue fielmente sendo Blow Hair com suas Blow Gummies de ursinho, que me ajudam a manter meu cabelo saudável, com mais brilho e mais forte pra aguentar os "momentos difíceis" que eu faço ele passar com tanta escova e descoloração.

Tem cupom pra quem quiser experimentar! Vale muito a pena! EUVOUDEROSA. É só clicar aqui para usar. Tem um desconto bem bom e o frasco é do tipo BIG, dura 60 dias. (dessa forma considere que está comprando dois frascos pelo preço de um!).

Pede de presente do dia dos namorados e ou se dê de presente! Você merece. <3

Sem brancos aparentes e raiz preta disfarçada

Voltando a raiz imensa, achei que o vídeo de hoje veio bem a calhar! Teremos um penteado e um truquinho para os fios brancos.

Bora conferir? Caso o vídeo com as dicas não abra ou não apareça é só clicar aqui.