Eu já testei as melhores linhas da Wella profissional e sei que muitas delas tem propostas semelhantes, então a gente acha que são iguais ou parecidas.

No post de hoje vou explicar as diferenças entre elas!

Pra começar as máscara/ tratamentos da Wella foram reformuladas recentemente, passando a receber Invigo na frente do nome. Invigo é um nome derivado da palavra revigorante. E se tornou uma sub linha da marca.

Assim temos:

  • Invigo Balance
  • Invigo Blonde Recharge
  • Invigo Color Brilliance
  • Invigo Nutri-Enrich
  • Invigo Volume Boost

Das máscaras eu testei e vou falar da Wella Invigo Color Brilliance  e da Wella Invigo Nutri Enrich, mas tenho o shampoo da linha Balance e tenho a linha Volume Boost aguardando para ser testada.

Além da Invigo temos a linha Oil Reflection e também a linha Fusion que também tenho e vou falar no post de hoje! Elas seriam mais de "luxo" da marca. A Inivigo costuma ser um pouco mais em conta.

Dito isso vamos falar sobre as diferenças e o que cada uma fez pelo meu cabelo! Ou seja, minhas impressões sobre cada uma.

Ah, eu vou deixar o link de onde comprei as minhas abaixo, e no momento eu tenho um cupom de desconto na loja que esta ativo por tempo limitado (se não funcionar é porque acabou) EUVOUDE12. É só acessar pelos links abaixo e por o cupom no chekout.

Wella Invigo Color Brilliance

As fórmulas potentes de Wella Professionals Invigo Color Brilliance conseguem manter o brilho, a intensidade e a fidelidade da cor do cabelo colorido por até 7 semanas. Elas têm ingredientes com alto poder antioxidantes, capazes de proteger do desbotamento e da alteração de tom.

É uma linha para cabelos coloridos e secos! Costumo falar que toda linha para fios coloridos é muito versátil e serve para todo tipo de cabelo. Eu considero a Brilliance uma linha de hidratação! Na verdade eu tenho vários itens da linha e amo todos. Mas meus favoritos são a máscara e o shampoo. Comprei a minha Brilliance online aqui.

Wella Invigo Nutri Enrich

Desenvolvida para nutrir, hidratar e restaurar o cabelo seco, ressecado e quimicamente tratado, Wella Professionals Invigo Nutri-Enrich é uma linha rica em ativos poderosos. Ela cuida dos seus fios para que fiquem revigorados, recuperem o toque macio, o movimento e o brilho intenso.

É uma linha para cabelos secos e ressecados. Eu a considero como nutritiva! Já testei todos os produtos dessa linha e também gosto de todos. O shampoo dessa linha é incrivelmente bom e cheiroso. Além de nutritva ela também tem um pezinho na reconstrução. Eu recomendo ela para fios mais ressecados, a Brilliance é um tico mais leve do que ela e por isso costuma dar mais brilho no meu cabelo. Mas isso vai do grau de ressecamento do fio. Comprei a Nutri Enrich online aqui.

Fusion Wella

Wella Fusion proporciona até 95% mais resistência aos fios. Wella Fusion penetra profundamente no córtex capilar e repara instantaneamente a fibra, além de proteger o cabelo contra danos futuros e ruptura. Sinta seu cabelo renovado, liso, maleável e resistente à quebra.

Foi um grande lançamento da Wella! Acho que seria a aposta premium da marca. Ela atua bastante na reconstrução, porém é muito hidratante também! Dessa forma ela ajuda reconstruir fios danificados, dando também brilho e sedosidade. Amo demaaais essa linha e tenho shampoo e máscara. Comprei minha linha Fusion online aqui.

 

Oil Reflection Wella

Oil Reflection Wella | shampooWella Professionals Oil Reflections Luminous Reboost Máscara

Oil Reflections é a primeira coleção da Wella à base de óleos preciosos. Sinta seus cabelos com luminosidade instantânea, maciez duradoura e efeito anti-frizz por até 72 horas.

Foi a última que testei porque eu achei que seria leve demais pro meu cabelo... ledo engano! Ela se diz uma linha para brilho, por isso tive esse "preconceito", porém ela é muito potente! Fiquei de cara como deu conta do meu cabelo ressecado! O shampoo é transparente e lava de deixar a raiz "cantando", porém sem ressecar. Meu cabelo amou esse shampoo! A máscara é uma coisa de maravilhosa. Mega nutritiva, mas sem deixar o cabelo pesado. Eu tenho o óleo da linha é também sou apaixonada! Vende todos aqui e eu ainda vou comprar as embalagens grandes. Já devia ter comprado aliás, rs.

 

E essas são as linhas mais novas da Wella que vem causando muitas dúvidas na hora de comprar. Eu sinceramente compraria todas novamente... acho que a única que sou um tico menos apaixonada (mas ainda assim acho maravilhosa) é a Nutri Enrich! As outras deixam meu cabelo mais bonito... talvez ela seja meio pesadinha pra mim. 

Mas sinceramente: todas escolhas certeiras!

Reparou que dá pra montar um cronograma capilar DAS GALÁXIAS com elas?? Se joga!

 

Onde encontrar: deixei o link de onde comprei cada uma acima. Não esquece do cupom: EUVOUDE12. Se ainda tiver funcionando ele tá 12% de desconto e acumula com a promoção que já estiver ativa.