Ainda no meu projeto da quarentena de aprender de maquiar melhor uma das coisas que eu queria era aprender lidar melhor com cílios postiços!

Eu até sei colar, meu problema nem era esse (inclusive já gravei um vídeo dando dicas pra quem realmente não sabem! Foi com elas que aprendi! Vou deixar no final do post).

Mas meu problema era não conseguir a naturalidade que eu queria! Achava todos os cílios falsos demais, drag demais ou então aquelas que não faziam diferença.

Por isso hoje vamos falar do Day Out Mari Saad com Oceane que comprei on-line aqui. Custou uns 20 e poucos reais. Acho caro e por isso já usei três vezes e pretendo usar mais 20! Hahaha

Descrição do fabricante:

Océane Eyelashes Day Out garante volume, alongamento e acabamento naturais.  Destaca o olhar enquanto mantém a naturalidade. Também é fácil de aplicar, oferece longa duração e proporciona um ótimo resultado que não pesa o look.

Nossa musa Mari Saad lançou esse cílio prometendo justamente essa naturalidade! E quem conhece a Mariana sabe que ela não usa aqueles cílios imensos que muitas blogueiras usam e que só ficam bons na tela mesmo... pessoalmente fica demais pra qualquer reles mortais como nos!

Mas ela tem o Night Out também que é mais dramático, porém, nem por isso over. Ainda pretendo experimentar!

Mas vamos ao bonito então em ação!

Nas fotos acima eu praticamente que só colei os cílios! Não passei máscara. Então o efeito que vocês veem é só dele!

Já nesta foto eu apliquei máscara de cílios antes de colar os cílios! Por isso ele está com mais volume.

-a cola que uso para colar os cílios é essa aqui! Já uso há anos porque é boa e baratinha e esses dias vi a Mari dizer que usa também.

Resenha: ele tem base transparente, o que ajuda na naturalidade, os fios são de cabelo humano natural e higienizado, e a forma que os fios são distribuídos realmente conferem muita naturalidade! Aliado a todo resto que mencionei, obviamente...

Sobre a qualidade já usei três vezes e Léa continuam ótimos! Claro que lavo com todo cuidado, não "descabelo" os cílios, e volto eles pra essa forminha que ele vem, após lavar.

Acho que ainda dá pra usar várias vezes...

Agora sobre a naturalidade foi realmente o cílios que mais me "realizou"! Ele é natural, mas não do tipo que não parece que era usando (ei tenho cílio postiço que é mais natural que meu próprio cílio! Aí não adianta rs).

Mas realmente não fica fake! Não fica mesmo... eu achei lindo!

Só achei carinho... mas isso é porque to acostumada a comprar cartela de 1,99 no Ali Express! hehe Porque os cílios de todas as marcas custam isso mesmo...

 

Onde encontrar: os meus cílios postiços Day Out Mari Saad com Oceane eu comprei on-line aqui. . Pelo visto tá fazendo bastante sucesso! Sempre esgotado...

 

Agora o vídeo com o tutorial para iniciante para colar cílios postiços (caso não abra clique aqui):