Um vício chamado tratamento facial! O produto que vamos falar hoje está abalando as estrututuras e vendo de Lamcome não podia ser diferente...

Vamos falar no post de hoje é  sobre o Génifique Lancôme que promete atuar no microbioma da pele! Não sabe o que é? Nem eu sabia... te contarei neste post!

O nome completo dessa raridade é Sérum Rejuvenecedor Lancôme - Génifique Sérum - vem com 30 ml e vende online aqui. 

Descrição do fabricante:

Génifique Sérum com a nova ciência do microbioma: a pele se recupera ainda mais rápido.
Contém antioxidantes para proteger e fortalecer a pele. Sua nova tecnologia atua no microbioma da pele e melhora a sua recuperação natural em até 77%.
A pele tem um resultado visivelmente mais jovem e fortalecido.

 

Resenha: Sérum Rejuvenecedor Lancôme - Génifique Sérum - 30ml

 

Modo de usar: Aplique o sérum na pele do rosto limpa de dia e à noite. Distribua com as mãos na testa, bochechas, queixo e pescoço, massageando suavemente o rosto do centro para o exterior.

E as promessas não param... ainda segunda Lancôme a fórmula do Densifique é enriquecida com um complexo de 7 frações prebióticas e probióticas, selecionadas e transformadas para liberar nutrientes essenciais para a pele e seu microbioma. Ativa os sinais da juventude da pele e ajuda a fortalecer suas funções de defesa e recuperação.

 

Textura

Fica bem suave após espalhar! Nada oleoso

O que eu achei: primeiro eu fui descobrir o que era esse tal de microbioma da pele... aí que o negócio é assim:

a pele é habitada por milhares de bactérias, fungos e vírus que formam o chamado microbioma – cuja principal função é proteger nosso organismo de doenças e outros problemas como ressecamento e hipersensibilidade.

A coisa dos fungos, vírus e bactérias deu um medinho, mas eu já sabia que a gente tinha essa defesa em toda pele do corpo.

A indicação do Genifique é para peles maduras e sensíveis. Eu tenho 35 e também tenho a pele sensível, principalmente no inverno.

Posso falar do aplicador de conta gotas todo pintoso?? Gente, lindo demais e super funcional! Conforme você enrosca a tampa ele enche o tubinho de produto! #phyno

A textura dele como vocês viram nas fotos é em gel, um gel bem aquoso e gostosinho de passar. Fresquinho, sabe? pra quem tem pele sensível aplicar após o banho é um alívio.

Logo que aplica a pele absorve o produto completamente! Zero oleosidade e zero efeito pegajoso. Aplicou, foi... Aqui é um lembrar que ele não é beeem um hidratante, é um sérum! Então você pode aplicar um hidratante por cima se sua pele estiver mais seca. A minha que é oleosa fica de boa só com ele.

Ele promete uma pele mais iluminada e jovem já nos primeiros 7 dias. A gente sabe que não existe milagre, mas sinto minha pele mais bonita sim!

Estou A-MAN-DO! Queria ser rica pra usar sempre, hahaha.

Onde encontrar: Sérum Rejuvenecedor Lancôme - Génifique Sérum - 30ml eu comprei online aqui.