Essa quarentena acabando com a nossa loirice, né meninas? hahah Finalmente retoquei minhas luzes em casa mesmo, e hoje vou mostrar tudo a vocês como foi!

Vocês me perguntaram várias vezes porque não retoquei eu mesma minhas luzes, já que sei fazer... a resposta é que não consigo puxar a parte de traz sozinha! Mas meu namorado acabou me ajudando e consegui fazer.

A grande novidade dessa vez foi que usei um descolorante novo! Usei o descolorante e a água oxigenada de 30 volumes da Braé!

Foi muito indicado porque vocês e eu amei que consegui comprar on-line por um preço bom! Comprei aqui.

Quero deixar registrado que isso não é um tutorial! Fazer química em casa é arriscado! Se você já tiver outras químicas, como progressiva, alistamento, por favor, nem pense em fazer isso! Existe risco de corte químico!

Eu mostro como “entretenimento” porque vocês pedem muito! Assim como muitos cabeleireiros postam fazendo seus trabalhos. Eu cuido do meu próprio cabelo há cerca de 15 anos e tenho curso básico de cabeleireira. Luzes eu faço sozinha há uns 7 anos! E mesmo assim fico tensa todas as vezes...

Dessa vez eu tentei deixar o fundo mais escuro no topo, sabe? E as pontas bem claras! Por isso além de puxar as luzes na touca, na parte que sobrou fora da touca também apliquei uma técnica com escova para clarear mais.

Gostaram do resultado?

Amanhã vou fazer o post só sobre o tratamento que fiz após o retoque! Mas quem assistir o vídeo já vai conferir tudo!

Deixo abaixo o vídeo com todo o passo a passo do meu retoque de luzes feito por mim mesma! rs Caso o vídeo não abra ou não apareça é só clicar aqui.