Coisa que facilita a vida a gente gosta, né? A dica de hoje serve para meninas e meninas! Vamos falar de limpeza de pele oleosa.

O post é sobre os novos Lenços de Limpeza da Clinique que vem com uma proposta diferente: uma embalagem com 20 lenços, que podem ser usado para rosto e corpo. O produto é o Clinique Fit Post-Workout Face & Body Cleansing Wipes, que você pode encontrar online clicando aqui.

Ele faz parte da linha FIT da Clinique, especialmente desenvolvida para quem pratica esportes.

O que diz o fabricante:

Lenços umedecidos de limpeza para o rosto e corpo. Clinique Fit Post-Workout Face & Body Cleansing Wipes purifica e remove o excesso de oleosidade. Perfeito para usar depois dos exercícios e chegar a um compromisso com a pele refrescada.
Remove delicadamente os resíduos de oleosidade, sujeira e suor que podem obstruir poros, além de preparar o rosto para a maquiagem e deixa sensação fresca. Ideal para quem tem a pele oleosa ou mista. Contém 20 lenços.

Modo de usar: Pegue um lenço e passe suavemente pelo rosto, pescoço, colo e braços ou onde achar necessário (só não é indicado para região íntima).

O que eu achei: os lenços tem bom tamanho e vem bem umedecidos. A princípio eu não achei que fosse gostar de passar no rosto porque ele tem um cheirinho de tônico, por conter álcool na composição. Eu já perguntei a dermato sobre produtos pro rosto com álcool e segundo ela não tem problema, mas como minha pele é meio sensível prefiro evitar.

Mas mesmo assim testei e resolvi fazer o post porque gostei do resultado! Ele realmente funciona como um tônico, que remove os resíduos de sujeira mais profundos da pele, sabe? Eu passei no rosto um dia pela manhã -que estava com preguiça de enfiar a cara na água fria, haha!- e ele saiu cheio de resto de maquiagem! Fiquei de cara porque eu tinha lavado o rosto antes de dormir e tirado a make...

Então o veredito é que ele realmente limpa e desobstrui os poros como promete. Ótimo para academia e muito bom pros meninos que gostam de tirar a oleosidade do rosto ao longo do dia.

Só o preço que achei bem salgado pra um pacote de lenços... ví por 60 reais.

Onde encontrar: Você encontra os Lenços de Limpeza Clinique Fit Post-workout, online aqui.