Oi meninas! A Iza lançou batom em parceria com a M.A.C e eu recebi um exemplar pra testar!

A cor tem tudo a ver com ela: um tom de roxo bem aberto e vibrante! A embalagem é LUXO, toda dourada com efeito cromado. Ele

Descrição do fabricante:

Apresentamos o batom pela mais nova M·A·C brasileira, a cantora iza, que desenvolveu um batom que une a perfeita combinação entre rosa e roxo brilhante, criando uma cor única e dramática. Juntas, a adorada cantora e força de beleza brasileira criaram um efeito intenso no batom, em edição limitada e exclusivo - completo com embalagem ombré turquesa fúcsia, criada e assinada pela própria cantora em parceria com a M·A·C .

Batom M·A·C Iza 

Swatch Batom M·A·C da Iza | ROXO BRILHANTE

Modo de usar:  Aplique o batom diretamente nos lábios ou use o pincel 316S para obter mais precisão.

Batom M·A·C Iza | cor: Roxo Brilhante

A textura do batom da Iza é Amplified creme, que é uma textura de batom mais lustroso, cremoso e levemente translúcido. Mas mesmo assim é super bem pigmentado!

Sobre a cor em si eu achei muito a cara da cantora Iza! Acho que não teria como ela criar um tom diferente... Na verdade achei até parecido com o Heroíne também da MAC! O que vocês acharam?

Pra quem gosta dessa cor de batom e ama os batons da MAC esse é o momento! O batom da Iza está com preço promocional e essa embalagem dourada/cromada é digna de colecionar! Lindíssima <e

 Onde encontrar: Você encontra o Batom M·A·C da Iza, online aqui.