Hoje o post não vai ser só uma resenha, vai ser mais uma dica mesmo... dica de perfuma pra você que ta procurando "A" fragrância!

Vou te falar sobre o  La Vie Est Belle Lancôme - o meu veio da Época Cosméticos, vende online aqui.

Descrição do fabricante:

“La vie est belle” - Do Francês "A vida é bela". O manifesto de uma nova era, universal mas ainda sim pessoal. A feminilidade do Lancôme é uma escolha das mulheres e não um padrão à elas imposto. A escolha de viver a vida, preenchê-la com beleza e trilhar sua própria história. Família Olfativa: Floral, Frutal, Gustativo. Notas de Topo: Cassis ou groselha preta e Pêra. Notas de Coração: Íris, Jasmin e Flor de Laranjeira. Notas de Fundo: Patchouli, Fava Tonka, Baunilha e Pralinê.

Resenha: La Vie Est Belle Lancôme - Perfume Feminino - Eau de Parfum - 30ml

Dica de uso: Para que a fragrância dure o dia todo, sem necessidade de reaplicar, prepare a pele com um hidratante. Enquanto a pele ainda estiver úmida, borrife uma camada da fragrância em áreas como: pescoço, pulsos, atras das orelhas, etc.

O que eu achei: Eu gravei Stories falando sobre ele lá no meu Instagram (segue lá! @euvouderosa), mas não podia deixar de fazer resenha aqui pro blog pra deixar registrado!

Essa fragrância da Lâncome virou uma das minhas favoritas da vida! La Vie est belle é feminina, envolvente, cristalina...

Familia Olfativa: Floral, Frutal, Gustativo

Aqui você vê o floral, mas te digo que não é floralzão, tipo  cheiro de lírio, sabe? Eu particularmente não gosto de cheiro intenso de flor. Eu gosto da feminilidade da flor, mas precisa ter um toque "comestível" pra quebrar. É aí que entra o frutal gustativo. Ele não chega ser gourmant, que é o perfume que lembra coisa de comer, te faz ter vontade de comer, mas tem o atrativo dessa categoria.

Notas de Topo: Cassis ou groselha preta e Pêra
Notas de Coração:Íris, Jasmin e Flor de Laranjeira
Notas de Fundo: Patchouli, Fava Tonka, Baunilha e Pralinê

Sobre a durabilidade: ele é EDP (eau de parfum) e a durabilidade é incrível! 

Maravilhoso e te confesso aqui ao pé de ouvido: não tem desagradado! hahah Muito pelo contrário... Do tipo que você ouve: saudade do seu perfume.. ou seu perfume ta aqui ainda" hehe Amo!

Onde encontrar: La Vie Est Belle Lancôme vende online aqui.