Loção Hidratante Darrow Nutriol | com perfume suave

Cuidado com a pele pra mim é indispensável, vocês sabem disso! Mas não é só no rosto não, o corpo também precisa de hidratação. E muita! Agora no frio então nem se fala...

Para se manter hidratada tem que ter um creminho bom em casa! hehe.

Hoje vou  resenhar a Loção Hidratante Darrow Nutriol, que vem com 200ml. O meu é com perfume suave e vende online aqui por cerca de 40-50 reais.

O que diz o fabricante: 

Loção hidratante corporal para peles secas. Darrow Nutriol Com Perfume Loção Hidratante faz uma nutrição intensiva que recupera a saúde da pele enquanto protege dos danos oxidativos, como envelhecimento e opacidade.
A fórmula da Loção Hidratante Corporal Nutriol Sem Perfume Darrow traz ativos dermoenergizantes que agem por até 48 horas. Recupera a vitalidade da pele áspera e esbranquiçada enquanto confere suavidade e maciez. Tudo isso com rápida absorção e ação imediata.

Resenha: Loção Hidratante Darrow Nutriol | com perfume suave

Modo de usar: Aplique a loção diariamente sobre a pele limpa, com movimentos suaves de massagem, até a completa absorção.

Principais ativos:

  • Glicerina, Óleo de Coco e Esqualano Vegetal, Populus Nigra e Vitamina E.

 

O que eu achei | Resenha: a Darrow é uma marca de dermocosméticos muito bem conceituada e indicada por dermatoligistas. Eu tenho vários produtos e gosto muito.

Com essa loção hidratante não foi diferente! Aliás, desde que comecei usar esses hidratantes para o corpo mais "dermatológicos", esses mais profundos, eu não consigo mais usar de perfumaria. Dá muita diferença na pele!

A loção da Darrow não chama Nutriol a toa, ela é realmente muito nutritva! Mas nem por isso deixa a pele gordurosa, tá? Fica macia e gostosa, mas não fica grudenta (só olhar pro dorso da minha mão que da pra perceber que não tem brilho de óleo).

Eu acho muito válido ter um bom hidratante corporal, sobretudo no inverno onde a pele fica mais ressecada.

Eu tenho usado todo dia quando saio do banho -é o melhor momento porque a pele absorve muito mais- e estou satisfeitíssima.

Sobre o cheirinho ele é realmente bem suave. Esse tipo de produto é para tratamento da pele mesmo, sabe? Não é só para perfumar como muitos. Então ser sem com com pouquíssima fragrância é para não causar irritação.

 

Onde encontrar: O hidratante Darrow Nutriol Perfume Suave vende online aqui.