Resenha da Linha Eu Me cores fantasias | Shampoo + Máscara

Olá, meu amores!
Quem acompanha aqui o blog, viu que já fiz resenha dessa linha há poucos dias. E o shampoo já até apareceu em um vídeo onde falei sobre vários produtinhos que tinha testado recentemente ( pode ver clicando aqui.)

Pra quem não conhece a Eu me , é uma marca relativamente nova no mercado, que faz parte do Grupo O Boticário.  No vídeo de hoje eu falo tuuudo, sobre o shampoo EuMe Cores Fantasia e sobre a máscara EuMe para Cabelos Coloridos. O shampoo tem 250ml e a mascara 250g, vou deixar com o link do kit que está com um bom desconto, para conferir só clicar aqui.

Linha Eu Me cores fantasias | Shampoo + Máscara

Shampoo EuMe | Cabelos Cores Fantasias

Máscara EuMe | Cabelos coloridos 

 

O que eu achei: pra quem perdeu o post, e não puder assistir o vídeo, vou deixar um resumo do que falei novamente.

O shampoo lava bem, não resseca os fios, mas também não deixa oleoso, faz muuuita espuma e é super cheiroso!

A máscara tem uma textura que é uma coisa de louco de tão boa. Bem durinha, mas suave ao mesmo tempo. Hiper emoliente, então deixa o cabelo bem mais fácil de desembaraçar.

O resultado no cabelo é de uma nutrição e também de reconstrução. Porque sim, como ela é uma máscara para fios coloridos -com química- ela atua um pouco na reconstrução também.

E o melhor é que, apesar de serem nutritivos,  não pesam o cabelo!

Agora pra turma que prefere tudo em vídeo, gravei resenha e aplicação passo a passo! Caso o vídeo não abra ou não apareça é só clicar aqui.

https://youtu.be/-02RuaVo6Ws

Onde encontrar: Você encontra o Kit EuMe Shampoo cores fantasias + Máscara cabelos coloridos, online aqui.