Depois de usar a linha para cabelos coloridos da EuMe chegou a hora de falar da linha Reconstrutora!

Eu comecei comprando e testando o shampoo cores fantasia, depois a máscara para fios coloridos. Agora testei a máscara e o shampoo da linha para reconstrução capilar!

Todos vendem online aqui tem preços acessíveis, entre 20 e 30 reais.

Descrição do fabricante sobre a linha:

Eume Reconstrução contém produtos que devolvem a força, reparam os danos e combatem os efeitos do envelhecimento capilar, como a fraqueza, opacidade e o ressecamento.

Linha Eu me Reconstrução

Máscara Eume Reconstrutora

Máscara capilar para cabelos danificados. Eume Reconstrução hidrata, recupera a vitalidade e maciez dos fios. Fortalece e previne a queda. Sua fórmula contém ingredientes e ativos que ajudam a recuperar os danos, selar as cutículas e ainda garantir a redução do frizz.

  • Jojoba: reduz a queda, fortalece e nutre.
  • Vitamina E: poderoso antioxidante, que ajuda a prevenir ou inibir a oxidação de danos causados pelos radicais livres.
  • Vitamina B: estimula a circulação dos folículos capilares.
  • Vitamina A: proporciona hidratação e protege os fios.

 

Shampoo Eu me | Reconstrucão

Shampoo para cabelos danificados. Eume Reconstrução recupera os danos e ajuda na reparação da fibra capilar enquanto limpa. Também nutre, realinha, promove redução do frizz e fortalece. Tudo isso sem deixar aquele aspecto rígido. Ideal para quem deseja recuperar totalmente os fios enfraquecidos.

  • Jojoba: reduz a queda, fortalece e nutre.
  • Vitamina E: poderoso antioxidante, que ajuda a prevenir ou inibir a oxidação de danos causados pelos radicais livres.
  • Vitamina B: estimula a circulação dos folículos capilares.
  • Vitamina A: proporciona hidratação e protege os fios.

 

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo e enxaguei bem. Depois apliquei a máscara do meio para as pontas, massageie um pouco e deixei agir por 10 minutos. Enxaguei bem e sequei como de costume.

O que eu achei: por momento vou falar do shampoo e  da máscara! O leave in não tem proteção térmica e como sempre faço escova ainda não pude testar (ainda vou tentar usar aplicando um outro protetor térmico em spray por cima, mas por hora quis focar na máscara e no shampoo).

O shampoo faz muita espuma, aquele shampoo gostoso de usar, sabe? Bem cremoso! O cheiro também é muito bom! Aliás achei ele bem parecido com o shampoo para cabelos coloridos -que gostei muito e até entrou para os meus shampoos hidratantes preferidos.

Aprovadíssimo!

Partindo para a máscara ela também não decepcionou! Gravei stories la no meu Instagram mostrando como o cabelo ficou assim que usei e o resultado foi ótimo! -segue lá! Sempre tem stories mostrando os produtos, a aplicação, resultao, etc. @euvouderosa-

Voltando a máscara a textura é hiper cremosa, bem branquinha, cheirosa e deixou meu cabelo muito macio e hidratado. Sobre a reconstrução achei ela mais nutritiva e hidratante do que reconstrutora...

 

Agora vamos de vídeo? Tem aplicação dos produtos e também o resultado em movimento. Caso o vídeo não abra é só clicar aqui.