Semana passada eu gravei um vídeo com a aplicação passo a passo da Penetraitt Sebastian, no modo sem enxágue.

Mas não fiz resenha do que achei desse método, né? Farei hoje!

O modo sem enxágue é muito usado em salão e é considerado por alguns como o modo "profissional" de usar a Penetraitt por conta disso.

Esse método é especialmente usado quando o cabelo está muito danificado ou após um processo agressivo de química.

Minha linha Penetraitt Sebastian (shampoo, condicionador e máscara)

Modo de usar: lave o cabelo com shampoo normalmente (eu lavo duas vezes) e enxugue os fios com a toalha. Faça a aplicação da Penetraitt em todo cabelo, como se fosse fazer uma hidratação. Distribua bem e de preferencia divida o cabelo em algumas mechas grossas para ficar bem aplicado. Não enxague e seque os fios com o secador.

O que eu achei: Todo mundo sabe que a Penetraitt Sebastian é um dos meus produtos favoritos para reconstrução capilar e não só isso: ela é um dos meus produtos favoritos da vida mesmo! rs

Mas esse modo sem enxague não foi meu favorito, pelo menos não por enquanto. Como falei acima ele é indicado para fios porosos e muito danificados, então pode ser que eu goste de usar assim com as luzes recém retocadas.

Meu modo favorito de usar a Penetraitt segue sendo o modo que EU defini como profissional e ensinei aqui no blog há alguns anos: você aplicar a máscara após o shampoo -normalmente- e com o produto ainda no cabelo, você usa o secador para potencilizar o efeito -como se estivesse secando- isso por uns 3-5 minutos. Espera mais uns 5 minutos para esfriar e enxagua complemtanete.

Esse é meu modo preferido e é o que deixa meu cabelo mais lindo, sedoso e reconstruído!

Amoooo demais! Quem tiver a máscara não deixe de experimentar e quem não tiver eu recomendo a compra, caso seus fios estejam danificados. 🙂

 

Onde encontrar: a minha máscara Penetraitt comprei online aqui.

 

Abaixo deixo os dois modos de aplicação, passo a passo:

Modo sem enxague:

Modo com enxague aquecendo com secador: