Batom Basic Cremoso 10. Vult Cosmético

Eu tinha que escolher uma cor de batom da nova linha Basic da vult pra testar.. quem adivinha qual cor escolhi??

Um rosinha, claro! hahah

Hoje vou mostrar pra vocês a cor 10 da linha Basic da Vult que são batons cremosos com preço mais acessível. Vende online aqui no site da marca.

Além disso, assim como a base 2 em 1 que promete cobertura de corretivo, esse batom também pode ser usado como blush.

 

Resenha: Batom Basic Cremoso 10 | Vult Cosmético

Descrição do Fabricante:

Batom de acabamento cremoso. Vult Basic 2 em 1  é um produto versátil, que pode ser usado como batom e blush. Confere extremo conforto, boa cobertura, cores duradouras e auxilia na hidratação dos lábios. Batom Vult Basic 2 em 1 desliza facilmente durante a aplicação e deixa uma sensação confortável.

 

Modo de Usar: Deslize o batom sobre os lábios e/ou aplique nas bochechas usando os dedos, com batidinhas.

O que eu achei: a cor é muito fofinha, mas confesso que achei que fosse um tom mais escuro/fechado. Cor de catalogo nunca bate, né? Ele é um rosa mais clarinho, bem como nas fotos.

Ele é um batom bem cremoso mesmo, mas nem por isso deixa de ter cobertura e pigentação. Espalha bem nos lábios é hidratante e adiciona cor com facilidade.

Acho ótimo esse tipo de batom pra ter na bolsa! E eu escolhi esse tom justamente pra ver se substituiria minha "cor oficial de batom de bolsa" com um preço mais camarada, porém ele é um pouco mais claro. Vou experimentar outras cores!

Gostei da qualidade! Pelo precinho módico de 9,99 ta valendo muito.

Onde encontrar: Os Batons da linha Basic da Vult  vendem online aqui.