Resenha: Perfume masculino Fortune | Phytoderm

Perfume MARAVILHOSO e barato! Eu tinha que fazer post, rs!

Recebi da Phytoderm duas fragrâncias para testar, uma masculina e outra feminina, e hoje vou falar da masculina: Fortune!

Vende online aqui.

Descrição do Fabricante:

Fortune Phytoderm Perfume Masculino Deo Colônia ressalta a personalidade de um homem elegante, impetuoso e sempre pronto para ocasiões inesperadas. A fragrãncia revela o frescor do limão siciliano, com o lado gelado do gengibre e da sálvia, unida a um corpo elegante de folhas de violete e junípero, e finalizando com o lado marcante do patchouli, sândalo e madeiras ambarada

 

Resenha: Perfume masculino Fortune | Phytoderm

Família Olfativa: Aromática | Amadeira | Frutal

Notas Olfativas:

  • Saída: Sálvia, Limão Siciliano e Gengibre
  • Coração: Artemisia, Folhas de Violeta e Junípero
  • Fundo: Patchouli, Madeiras Ambaradas e Sândalo

O que eu achei: como falei no início do post: maravilhoso! Assim que recebi, o namô tava aqui em casa e quando viu que era masculino ficou curioso pra testar. abrimos e eu AMEI a fragrância!

Como eu não conhecia os perfumes da marca, até achei que deveria ser caro. A embalagem é simples, mas se obervar a tampa vai ver que é bem robusta, de um material de qualidade. mas minha surpresa maior foi ver o preço: custava muito barato!

Ainda estava na promoção por menos de 50 reais.

Então fica a dica pra quem gosta de perfume masculina daqueles mais frescos. Não é parecido no cheiro, mas me lembra o Kayak da Natura família olfativa. Repito:  cheiro não é igual nem parecido, apenas parecem ser da mesma família (aquele cheiro mais fresco e gostoso).

Gostei demais e o namô também! Tem usado muito.

Onde Encontrar: O Perfume masculino Fortune Phytoderm vende online aqui.