Lápis e Primer Labial Shiseido Lipliner InkDuo

Eu ganhei esse lápis de duas pontas da Shiseido, que mais parece uma caneta retrátil, e a princípio fiquei em dúvida da sua funcionalidade! Só após ler a descrição do fabricante eu entendi a proposta!

No post de hoje vou mostrar como ele fica nos lábios!

Descrição do Fabricante:

LipLiner InkDuo é um lápis labial 2-em-1 que prepara, delineia e realça os lábios para cores duradouras e definição ousada. Em uma extremidade, está um primer leve e translúcido que protege e suaviza os lábios sem deixar um acabamento borrado, nem brilhoso. A outra extremidade apresenta um lápis ultrafino que delineia e realça sem nunca precisar ser apontado. Com uma fórmula extremamente leve, ele desliza sem esforço pelos lábios e permanece intacto por até oito horas, permitindo prolongar a vida útil de qualquer produto utilizado por cima dele.

 

Primer:
Desliza perfeitamente com uma textura semelhante a um balm, que ajuda a manter a hidratação. Prepara os lábios para a cor e garante uma aplicação suave.

Lápis:
Um delineador labial de longa duração para realçar ou corrigir o formato dos lábios. Este lápis define e preenche os lábios com precisão e facilidade. Desliza suavemente e sem esforço para delinear, esfumar ou colorir. Leve, confortável, com cores incríveis e muito pigmentadas e acabamento mate.

Lápis e Primer Labial Shiseido Lipliner InkDuo

 

 Lábios só com o primer aplicado

Lábios delineador com primer + lápis

Lábios preenchidos com primer + lápis

Modo de usar: Utilize a ponta de primer para preparar os lábios, deslizando-o suavemente por toda a superfície. Com a ponta de lápis, contorne ou preencha todo o lábio.

cor 03 - Mauve 

-Momento orgulho do dia: minha pele anda muito gentil comigo! rs Usei essa base aqui na cor 04.

O que eu achei: a a cor é surreal de linda e o acabamento deste batom (ou lápis labial) é realmente uma coisa a parte!

Ele fica tão liso na boca que parece que você não está usando nada! Mas a cor está lá, e permanece assim por boas horas!

Já o primer -que no início eu achei que fosse só um hidratante labial- serve para uniformizar e também aumentar a durabilidade do batom (qualquer um). Eu achei super legal para usar por baixo de qualquer batom! Versátil...

Onde encontrar: Vende online aqui.