Olá, meus amores. Tudo bem?

Vou dar dicas para suas madeixas durarem mais. "Durarem mais como, Bia? Você me pergunta" rs

-Durarem tempo mais liso, mais tempo cacheado, mais tempo limpo, enfim... durarem mais tempo na forma que você gosta!

Eu fiz um vídeo dando essas dicas de coisas que deram super certo para mim e tenho certeza que poderá ajudar vocês também! Afinal eu tenho cabelo cacheado e mantenho liso fazendo escova e também tenho muita descoloração o que deixa meu cabelo super ressecado e danificado. Ou seja, preciso de todo truque disponível pra domá-lo! hahah

Por isso tudo, e também por ter a raiz mais crespa em volta da testa, eu desenvolvi uns truques que me ajudam a manter o cabelo bem alinhado, sem volume e mais tempo limpo.

Outra dica muito importante que eu não posso deixar de falar, são os multivitaminicos que eu tomo pra ajudar a dar força e brilho pro cabelo!

São as Blow Gummies, as gominhas da blow Hair, que eu já contei para vocês como me ajuda no crescimento do cabelo, repondo as vitaminas que as vezes nos faltam pela má alimentação.

Blow Gummies

Se você ainda não conhecia essas são as Blow Gummies da Blow Hair! Um multivitaminico em gomas, em formato de ursinho.

Essas da foto são os sabores de Uva e Melancia. Mas se quiser experimentar corre, porque esses dois sabores são edições limitadas para o aniversário das Blow, e só estarão disponíveis até o dia 28/01/2021.

Meu cupom EUVOUDEROSA também está com 25% OFF + uma necessaire arco-íris indo de mimo para vocês. Mas esse é só hoje! Clique aqui para acessar.

E essa foi só uma das dicas do vídeo! Tem várias outras... =D Quer saber sobre todas as dicas? Vou deixar o vídeo abaixo e caso não abra ou não apareça clique aqui.

 

E me conta aqui, se você também tem dicas pro seu cabelo durar mais! <3

Um beijo!

 

*contém publicidade