Olá, meus amores! Como prometido, cá estou eu para contar para vocês sobre os meus perfumes preferidos!

Pra quem não sabe, eu amooo perfumes e tenho uma bandeja cheia e vários outros guardados. No post de hoje vou contar quais são meus preferidos e como uso no dia - a - dia.

Então vamos lá?

  1. 212 VIP Rosé Carolina Herrera: Vou começar falando desse que é o meu xodozinho, 212 vip rosé Carolina Herrera. Eu também tenho o 212 tradicional, mas esse eu amei de paixão, eu uso bastante e esse é só de 30 ml. É um perfume doce e sexy, amo para sair a noite.

2. La Vie Est Belle Lancôme: Um que também é muito meu amorzinho. É um perfume que eu uso de dia porque e não é um perfume que sufoca, sabe? E onde eu vou com ele as pessoas me perguntam.
Além de muito cheiroso, ele é aquele perfume marcante e ao mesmo tempo delicado. Claro que da pra usar a noite também de boa! É um perfume encatandor.

3. Y Yves Saint Laurent : Esse vocês estão surpresas, né? rsrs' eu não uso perfume masculino -porque eu gosto de perfume masculino no masculino haha-  mas ele ganhou meu coração! Pra mim ele é unisex. Esse perfume é do meu noivo. Peguei emprestado só para contar para vocês o quão maravilhoso ele é. Então já fica a dica caso queiram presentear alguém.

4. Idôle Lancôme : Esse eu ganhei recentemente, e foi uma surpresa saber que ele é o tipo de perfume que eu gosto. É sofisticado, bem feminino, uma fragrância sexy, não é doce demais (aquele perfume melado)... Eu uso tanto para usar de dia quanto para usar a noite. Ele é muito cheiroso!

5. Nina Rouge Nina Ricci:  esse eu gosto de usar mais de dia mesmo, ele não é aquele perfume explosão, é um perfume mais docinho, delicado, tem cheiro de coisa comestível, com aquele fundo levemente azedinho.

 

Bom então é isso! Todos esses eu amo e são os que mais tenho usado ultimamente.

Vou deixar link de todos aqui abaixo e no final do post tem o vídeo onde falo mais de cada um e borrifo pra vocês sentirem o cheiro (hahaha esse dia vem!):

 

Bora de vídeo? Meus perfumes preferidos. Caso não abra clique aqui.