Lancôme Dual Finish Sparkling Pêche - Pó Iluminador

Você procura um iluminador que ilumine mesmo e sem esforço? Bem pigmentado? Pó cremoso que fixa na pele??

Então bora para resenha desse iluminador incrível da Lancôme!

Pensa no melhor iluminador que você já vou na vida?? É ele! Vem como que vou te mostrar.

O Lancôme Dual Finish Sparkling Pêche  é um Pó Iluminador disponível em duas cores. A minha é a Sparkling Pêche. Ele é vendido online aqui na Época Cosméticos que é de onde veio o meu.

Descrição do Fabricante:

Iluminador em pó com acabamento perolado, que permite construir camadas de luz, para efeito natural ou mais intenso.  Um pó de textura extremamente cremosa, que quase se derrete em contato com a pele. Suas partículas de brilho perolado refletem a luz com muita intensidade e dão um ar natural – como se viessem de dentro da pele – quando aplicadas secas, e apresenta um brilho muito mais intenso quando umedecidas.

Lancôme Dual Finish Sparkling Pêche - Pó Iluminador

Resenha: Iluminador Lancôme Dual Finish 05 Sparkling Pêche

Modo de usar: Com um pincel, pegue um pouco do iluminador e aplique nas regiões do rosto que deseja realçar. Para uma luminosidade mais radiante, borrife um pouco de água termal ou primer sobre o pincel com produto e então aplique.

O nome é Duas Finish porque você pode aplicar com pincel seco ou com a esponjinha que vem nele, molhada. Mas quer saber? Ele é tão intenso que não vejo necessidade de molhar.

O que eu achei: Nunca usei um iluminador tão fácil de pegar a cor. Normalmente quando a gente vai iluminar a maquiagem tem que ficar aplicando mais de uma camada do iluminador, ou até mesmo fazendo truques -como molhar o pincel- pro brilho ficar mais intenso. Nada disso é preciso com essa iluminador da Lancome!

Ele é em pó, tem acabamento de pó, mas a textura é quase cremosa. Isso faz com que ele seja muito pigmentado! Não sei se isso faz sentido, mas é um brilho pigmentado, hahah.

É um brilho intenso, sabe? Por conta disso ele é mais interessante para noite.

Mas nem por isso pense que ele tem um brilho grosseiro, nada disso... as partículas são bem finas!

O acabamento fica lindíssimo na pele! Brilha demais. Um glow incrível.

Ele é tão intenso que dá pra iluminar tudo que você possa imaginar, serve até como sombra.

Não tem pra ninguém, é o melhor iluminador dourado do mundo -pelo menos que eu já testei rs-!

Claro que tudo isso tem um preço e não é barato, rs!  Eu compraria? Não! Sou pobre, rs. Mas me sinto RYCAHHH com ele. Fiquei mega feliz de ter ganhado!

Onde Encontrar: você encontra o iluminador Lancôme Dual Finish online aqui.