Dia de marca aqui no blog e hoje vamos falar sobre uma marca queridinha minha, que entra em todos os meus posts de preferidos,  é super renomada e recomendada.

Com vocês: a alemã SCHWARZKOPF!

BC Bonacure Peptide Repair Rescue

No vídeo eu começo falando da minha favorita, que tenho praticamente toda a linha, que é a Repair Rescue. é uma linha reconstrutora e nutritiva. Tem versão para fios grosso e finos. A máscara é meu tesourinho e o Selad Ends (que não saiu na foto, mas é um leave in- e é o melhor produto para pontas duplas). Aqui no blog  tem resenha de todos os produtos individualmente. Só acessar a busca "Repair Rescue".

Você encontra online pra vender aqui toda linha Repair Rescue.

 Q10 Time Restore

Essa máscara também é reconstrutora, o Q10 é bom não só para pele, mas para o cabelo também. Eu gosto demais dessa máscara porque ela é moderadamente reconstrutora e bem hidratante!

Segundo a marca ela é capaz de reconstituir 18 das 21 cadeias de carbonos existentes no fio de cabelo proporcionando resultados superiores se comparadas às tecnologias existentes no mercado, que repõem, no máximo, 12 cadeias de carbono do fio.

Você encontra online aqui que foi onde comprei a minha.

Color Freeze

Resenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicaçãoMoisture Kick

A Color Freeze tem um leve tom rosado, muito cheirosa, é uma mascara para cabelos coloridos, sua hidratação é mais leve igual a Moisture Kick, ambas são ideais para quem tem cabelos mais finos e/ou que pesam com facilidade.

Você encontra online aqui. Color Freeze e Moisture Kick

Smooth Perfect

Essa sem dúvidas tem meu coração e já entrou algumas vezes como minha preferida para hidratação. Linha formidável para cabelos secos, ressecados, rebeldes e com frizz .

Comprei a minha linha Smooth Perfect aqui.

Oil Miracle Gold

 A Oil Miracle Gold Shimmer é uma máscara de nutrição e brilho. Ela não pesa o cabelo, apesar de ser bem potente. Está indicada para fios secos e sem vida. Ainda na linga Oil Miracle temos também  Oil Miracle Brazilnut.

Tem também a Barbary Fig que mostro abaixo:

Oil Miracle Barbary Fig

IMG_7878Blonde Me

Por fim a linha especial para loiras: Blond Me!

 

No vídeo eu mostro mais produtos! Bora assistir? Caso não abra é só clicar aqui.