Resenha: Perfume Feminino Idole Lancôme

Olá, meus amores! Bora falar de cheiro de riqueza?? Vim contar para vocês minha experiência com esse perfume que eu amei, e já tinha até contado um pouco dele no vídeo de meus perfumes preferidos.

Esse eu ganhei recentemente, e foi uma surpresa saber que ele é o tipo de perfume que eu gosto. É sofisticado, bem feminino, uma fragrância sexy, não é doce demais (aquele perfume melado que não gosto), ou seja, pra mim é perfeito!

Eu ganhei, mas vende online aqui. o meu é a versão de 30ml.

Descrição do fabricante:

Idôle é um perfume feminino chipre floral clean. Criado no futuro, traz uma nova visão da feminilidade, tomada pelo empoderamento e determinação para mudar o mundo. É perfeito para as mulheres de espírito jovem, que acreditam em si mesmas e conquistam seu espaço. Se propõe a abrir horizontes sobre o que significa ser mulher, para aquelas que quebram padrões, questionam o status quo e redefinem o sucesso. Faz isso através de sua fragrância fresca e luminosa, que atualiza o tradicional e sofisticado chipre com notas leves e transparentes. Cria um equilíbrio delicado, mas poderoso, e deliciosamente floral.

Idôle Lancôme Eau de Parfum - Perfume Feminino

Família olfativa:

  •  Bergamota e Pera.
  • Corpo: Rosa de Esparta, Rosa Centifolha e Jasmim Indiano.
  • Fundo: Almíscar Branco e Baunilha.

O que eu achei: acabei de ver que tem bergamota na composição! Dificilmente um perfume com bergamota me desagrada... aliás, é um ativo que tem em quase todos os meus perfumes preferidos. Ele dá o toque cítrico que eu amo -mas nessa fragrância é um cítrico bem mais sutil-.

-essa coisa cítrica é ótima pro calor porque deixa o perfume mais leve, mais "frio", mais fresco.

O Idôle tem um q de cítrico, mas ele é muito mais floral e frutal.

É um fragrância extremamente feminina e sofisticada, mas sem ser "velha". É o perfume de uma mulher jovem, bonita e confiante (óh eu descrevendo o perfume igual perfumista hahah).

Eu achei o Idôle muito  primo do La Vie Est Bele que também amo. Não que eles sejam fragrâncias parecidas no cheiro, mas se parecem na essência, na forma que são feitos.

É  quase certeza que se você gosta de um vai gostar do outro.

Eu sou louca nos dois!

Onde Encontrar: O perfume feminino Idôle Lancôme Eau de Parfum vende online aqui.ml