Sempre sofri com minhas sobrancelhas... já fiz micropigmentação -que ajudou muito!-, mas sempre tive vontade ter a osbrancelha mais cheia naturalmente.

Ai resolvi tirar o escorpião do bolso e comprar o tão famoso produto da Talika para crescer sobrancelhas -tem o para cílios também-.

Vamos ter resenha dele hoje!

O post de hoje é sobre produto Talika Eyebrow Lipocils Expert eu comprei online aqui.

Descrição do Fabricante:

Tratamento para crescimento das sobrancelhas. Talika Eyebrow Lipocils Expert ajuda no crescimento e na repigmentação dos fios. Talika Eyebrow Lipocils Expert é destinado às mulheres que buscam sobrancelhas espessas e densas. O tratamento ainda ajuda a recuperar os arcos que moldam seu olhar e dão expressão à face. Com fios mais fartos, seu visual fica harmonioso.

 

 

Resenha: Talika Eyebrow Lipocils Expert

Modo de Usar: Aplique todas as manhãs na raiz e no comprimento dos cílios antes de aplicar a maquiagem. Use a esponja para aplicar na raiz e a escova para o comprimento. Aguarde ao menos 5 minutos após o produto secar para aplicar sua maquiagem.

-O plicador tem uma ponta de esponjinha e o corpo é um escovinha para pentear. Ele é um gel transparente e sem cheiro. Dá uma leve fixada nos pelos, ajudando a ficar no lugar.

 Talika Eyebrow Lipocils Expert

antes e depois - sobrancelha natural

antes e depois com produto aplicado (penteei pra cima pra mostrar como cresceu)

-se você observar bem essa foto vai ver que os cílios também estão maiores e mais cheios!

aqui a sobrancelha preenchida com sombra

O que eu achei: pra começar eu tive dificuldade na rotina de aplicar todos os dias, então demorei pra fazer o post porque meu resultado demorou um pouco mais para parecer. Mas apareceu!

E não foi só na sobrancelha... usei nos cílios também! explico: eu imaginei que por ser um produto destinado a área dos olhos -mesmo sendo para sobrancelha ele deve ser seguro pros olhos- eu me "atrevi" a aplicar também nos cílios. Obvio que não estou recomendado porque não me deu problema algum, mas não é garantia que não vá dar em ninguém. Funcionou super nos cílios também! Observe as fotos de antes e depois. Até comentei no Instagram sobre isso outro dia (segue lá! @BiaMunstein).

Volta a sobrancelha...

Eu tenho poucos fios e ele não faz crescer fios novos, apenas engrossa e pigmenta os que você já tem! Então não virei a Ana Paula Arósio... Mas sim, os fios engrossaram e escureceram! Sabe aqueles fios que você precisa ir na luz natural pra arrancar, porque são quase transparentes? Então... eles escurecem e isso aumenta a sensação de sobrancelha cheia.

Então em resumo minha sobrancelha está com fios mais grossos e aparência mais cheia pelo que expliquei acima. Também senti que os pelos estão mais longos! Isso eu senti demais... aí você "pentear" pra esconder as falhas. E foi isso que mais amei nos cílios: meus cílios ficaram mais longos em pouco tempo!

Muita gente reclama que parando de usar volta ao normal, mas gente, isso é até bem obvio, pq todo cabelo cresce e cai! Quem doura os fios das pernas já deve ter notado esse fenômeno: eles ficam loiros por um tempo e depois voltam a ficar pretos, certo? O pelo na verdade não volta a ficar preto, ele cresce e as pontas loiras vão caindo! O mesmo ocorre com sobrancelha, cílios... todo tratamento precisa de constância pra ir pegando o crescimento do fio. É frustante, mas é assim que funciona. 🙁 Nada é permanente.

Mas que o produto funciona, isso funciona! É caro pra dedél, mas dura muitos meses... mesmo aplicando na sobrancelha e nos cílios já estou sando há uns 6 meses e ainda tem muito.

 

Onde Encontrar: Talika Eyebrow Lipocils Expert eu comprei online aqui.