Oi, meninas! Tudo bem com vocês? =D

Vocês me pediram e finalmente trouxe para vocês os meus leave ins preferidos do momento! Tem várias marcas.

Como eu seco o cabelo com secador sempre, todos tem proteção térmica dentre os benefícios.

Bora lá?

Redken Frizz Dismiss Rebel Tame

  1. Vou começar com esse queridinho da Redken que faz parte dalinha Frizz Dismiss. Ele é super hidratante. Perfeito para quem tem cabelo seco e ressecado, pois o forte dele é combater cabelos rebeldes e ajudar com o frizz. Mas nem por isso é um leave in pesado.

Eu comprei o meu online aqui (esse já é meu segundo).

 

Redken Extreme Bleach Recovery Cica Cream

2. O próximo que quero mostrar para vocês também entra na lista de nossos queridinhos da Redken, só que esse é da linha  Blech Recovery. Eu até falei dela esses dias aqui no blog. É um linha para cabelos danificados, e a marca diz que é para cabelos loiros, mas serve para qualquer tipo de cabelo, uma vez que é uma reconstrução com hidratação. Outra qualidade que gostei muito nele é que não pesa o cabelo!

Você encontra leave -in Redken Extreme Bleach Recovery online aqui que foi onde comprei.

Kérastase Résistance Ciment Thermique

3. Esse é um leave in bem reconstrutor, tem um cheiro incrível e serve para cabelos bem danificado por química, cabelos elásticos, sabe quando cabelo está porosão mesmo? então pode apelar sem medo para Ciment Thermique

Eu comprei meu Ciment Thermique online aqui.

Kérastase Résistance Extentioniste Thermique

4. Esse é o Extentioniste da linha Resistance. Ele é bem hidratante, também é reconstrutor e muito cheiroso. Esse leave in é maravilhoso! Assim que chegou eu fiquei muito tempo usando só ele.

Você encontra online aqui Kérastase Extentioniste Thermique

Revlon Professional Uniq One

O Uniq One  é um BB cream para o cabelo. Eu tenho todas as versões (faltou a Green Tea aí na foto), mas  o de coco é o meu favorito!

Eles tem 10 benefícios, são super cheirosos e serve para todos os tipos de cabelo. É um tratamento mesmo em forma de leave in.

Na verdade eu tenho toda a família Uniq One: tenho os leave in, tenho a máscara e agora comprei o shampoo.

Você encontra a linha completa aqui.

Yenzah One Minute Liss

Um dos baratinhos preferidos, é esse leave - in liquido da Yenzah. Se você que tem cabelo fino e/ou não gosta de pesar o cabelo ele é super indicado.Ajuda com o frizz e com o efeito liso -que são suas propostas- e tem um preço muito bacana. Não posse esquecer que ele também é muito cheirosinho.

Você encontra online aqui. ( em falta no momento)

 

K.Pro Style Straight Hair - Protetor Térmico

E finalizando vou falar do que eu costumo brincar que é meu substituto baratinho do ciment Thermique, rs! O K.Pro Straight Hair  tem queratina na fórmula, promete controle antifrizz, é reconstrutor e ótimo também para quem está com cabelo muito danificado. E o melhorr: tem preço bem acessível.

Você encontra aqui na beleza na web.

Também vou deixar o vídeo onde eu falo mais sobre cada um  pra que tipo de cabelo eu indico! Caso não abra clique aqui.