Olá, meninas! Quem não gosta de uma boa máscara de cílios, né? Cílios longos são sonho de consumo de quase odas as mulheres.

Nem todas tem esse dom natural, então as máscaras de cílios se tornaram indispensáveis!

Hoje vamos falar da Diorshow Iconic Overcurl da DIOR.

Ela vem nessa embalagem prata DESLUMBRANTE com a logo da DIOR em 3D e vende online aqui.

Descrição do fabricante:

Máscara para cílios. Dior Diorshow  proporciona volume e curvatura com resultado de longa duração para destacar o olhar com cílios poderosos. A Máscara, da Dior, foi reinventada para dar à maquiagem dos olhos um volume e curvatura ainda mais espetaculares. Com fórmula desenvolvida para todos os tipos de cílios, define e expande os cílios ao extremo em apenas uma aplicação e com resultado por até 24 horas de uso.  Além disso, é enriquecida com néctar de algodão, que fortalece, nutre e protege os cílios a cada aplicação.

Rímel Diorshow Iconic | DIOR

Modo de usar: Aplique a máscara verticalmente com o lado côncavo do pincel, aumente e defina a curva pressionando o pincel contra os cílios superiores para obter um efeito modelador de cílios.

Rímel Diorshow Iconic | DIOR (antes e depois de 2 camadas)

Rímel Diorshow Iconic | na make

O que eu achei: a primeiro quero falar que essa ultima foto com maquiagem ele não esta aparecendo bem por causa do delineado gatinho. Mas confesso que ultimamente não tenho usado maquiagem sem delineador, rs.

Foca nas imagens de antes e depois!

Esse rímel é de uma qualidade absurda! Eu amei com força. Mas penso que não podia se esperar nada menos de uma máscara de cílios da DIOR...

Os cílios ficam muito mais curvados e volumosos! Ela dá uma alongada boa também. É uma máscara completa para alongamento, volume e curvatura.

Ela também é bem pretinha, não borra, não carimba a pálpebra e mesmo assim sai com facilidade na hora de remover (ela não é prova d'água).

Onde Encontrar: Você pode encontrar Diorshow overcurl  online aqui.