Oi, meninas! Tudo bem ?  Não isso não é post repetido, rs!  Eu estava usando a cor Ana da base Boca Rosa e amando o resultado -depois de um pequeno estresse inicial, rs-, aí quando fui comprar outro frasco resolvi escolher a cor Francisca pra testar e falar com vocês um pouco mais, se tem muita diferença no tom, e etc.

Bom, a embalagem não muda nada, continua com 30 ml e eu considero um tamanho ótimo!

Eu comprei a minha base Boca Rosa online aqui, tanto a Ana quanto a Francisca.

O que diz o fabricante:

Base líquida com acabamento matte. Hipoalergênica, Payot Boca Rosa Beauty oferece alta cobertura e permite construir camadas. É  resistente à água, proporciona longa duração.

 

Dicas para aplicação: Aplique a base com o auxílio de um pincel ou esponja por toda a face. Caso queira uma cobertura ainda mais alta, passe a primeira camada, espere secar e reaplique o produto. Esponja seca = maior cobertura | esponja úmida = menor cobertura.

Abaixo a cor Francisca aplicada:

base Boca Rosa cor 3 Francisca | antes e depois

Sobre a cor da base Boca Rosa

A base Boca Rosa tem 9 cores no total. É um boa gama, e até que a cor Ana ficava boa pra mim, mas sentia ela meio tom mais clara, então eu só comprei a cor  Francisca (das fotos acima) pra ver se o tom ficava mais perfeitinho na minha pele. BUT o Francisca ficou meio tom mais escuro, hehe. Aquele clássico: o Ana fica top no inverno e o tom Francisca perfeito no verão. Na foto quase não se nota, mas ao vivo eu percebo bem.

Perfeito seria misturar as duas, mas não sou grande fã disso.

O que eu achei | Resenha 

Eu já tinha feito resenha dela completa, até com vídeo, quando comprei a cor Ana. Minha pele naquela época -penso eu- que estava mais seca e por conta disso não ameio efeito extra mate.

Não sei o que mudou, mas essa base hoje é uma das minhas favoritas da vida! Ela não fica mais tão mate quanto antes ou minha pele ficou mais oleosa, não sei dizer, mas se tornou  minha base numero um pra tudo.

BUT falando especidifcamente do tom /fracisnca que comprei agora não sei porque a textura da base veio mais grossa! Uma das coisas que eu mais amava na base da Boca Rosa era o fato dela ser final "rala", sabe? Deixa o acabamento mais natural, não fica grosso na pele. A Francisca veio com textura mais normal de base 🙁 isso foi uma pena pra mim.

Eu já ouvi um burburinho que antes a base era grossa e depois Bianca combinou com a Payout de ralear a consistência, não sei se procede, mas eu realmente prefiro a versão mais rala.

Então no momento sigo mais apaixonada pela Ana por conta da textura e torcendo fortemente pra quando for comprar de novo ela vir mais aguada novamente. hehe

Onde encontrar: Eu comprei a minha base Boca Rosa online aqui, tanto a Ana quanto a Francisca.

 

Pra quem perdeu temos outras resenhas da linha:

 

Já estou com o batom Nude e o Queimado para fazer post. 🙂