Oi, meninas! Vocês tão boas??

Quem me acompanha lá no Instagram (@BiaMunstein) viu que essa semana eu não tava nada afim de lavar meu cabelo em casa...

Aquela preguiçinha de lavar, secar e escovar tuuuudo sozinha? Então eu fui lavar no salão, mas não ia deixar vocês sem resenha! Levei o tratamento novo da Loreal pra testar! \o/

Usei a linha Metal Detox, que recebi da Loreal (uhulll)! Mas você encontra pra comprar online aqui.

Vamos dar aquela olhadinha na descrição do fabricante?

L'Oréal Professionnel Metal Detox Duo desintoxica o cabelo, protege a fibra capilar de partículas e novos acúmulos de metais após coloração, mechas e descoloração. Assim, a fórmula inovadora ajuda a fechar as cutículas do cabelo e conferir mais cosmeticidade e resistência, o que garante mais durabilidade de cor e previne a quebra.

 

Resenha: METAL DETOX L´ÓREAL Professionel | LANÇAMENTO

Modo de usar: Aplique o shampoo sobre os fios molhados e massageie com as pontas dos dedos, até formar espuma. Em seguida enxágue e repita o processo se necessário.
Com os cabelos lavados e úmidos, aplique uma porção da máscara no comprimento e nas pontas e massageie bem as mechas para distribuir o produto uniformemente. Deixe agir por 3 a 5 minutos, emulsione e enxágue abundantemente. Seque como de costume.

O que eu achei: Como eu não fiz em casa, eu não consegui gravar a aplicação e a secagem dessa vez, mas eu mostrei o resultado que você precisa ver no vídeo!

Estou realmente apaixonada nessa linha! <3

Onde encontrar:  você encontra a linha Metal Detox da l'Oreal aqui.

 

Bora de vídeo?? Se não abrir é só clicar aqui.